Minha conta
    Moxie: Atriz de After se junta ao elenco do filme de Amy Poehler

    Josephine Langford foi escalada para o novo projeto da Netflix.

    Conhecida por estrelar o drama adolescente AfterJosephine Langford — irmã mais nova de Katherine Langford (13 Reasons Why) — tem mais um projeto para colocar no currículo. De acordo com o Deadline, a atriz australiana está se juntando ao elenco de Moxie, novo longa da Netflix com direção de Amy Poehler (Parks and Recreation).

    A história gira ao redor de Vivian (Hadley Robinson), uma jovem de 16 anos que está cansada do machismo presente na pequena cidade onde mora. Então, ela começa uma revolução feminista em sua escola, inspirada no passado punk rock da mãe, integrante das Riot Girls nos anos 90. Langford interpretará Emma, ​​apresentadora do programa de anúncios de TV da escola. Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida) e Lauren Tsai (Legion) completam o elenco.

    Com Tamara Chestna (As Férias da Minha Vida) assinando a adaptação da obra de Jennifer Mathieu, Moxie ainda não tem data de estreia definida. Josephine Langford também pode ser vista nas séries Into the Dark e Wolf Creek. Vale lembrar que a atriz retorna para reprisar seu papel como Tessa em After - Depois da Verdade, que chega aos cinemas em 2020. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top