Minha conta
    After: “Acho doido que tudo que tenha cena de sexo seja comparado a Cinquenta Tons de Cinza”, diz autora (Entrevista exclusiva)

    Será que os fãs vão ficar satisfeitos com a “cena do lago”?

    No último mês de janeiro, Anna Todd, a autora do livro “After”, esteve no Brasil para divulgar a adaptação cinematográfica da obra, homônima, que chega às telas brasileiras nesta quinta, 11 de abril. Em entrevista ao AdoroCinema, na ocasião, ela disse: "Se falarem que o filme se parece com Cinquenta Tons [de Cinza] ou Crepúsculo, ficarei feliz".

    Aparentemente, Todd mudou de ideia. Em turnê recente de divulgação do longa, ao lado dos atores que interpretam o casal protagonista, Josephine Langford (Tessa) e Hero Fiennes-Tiffin (Hardin), a escritora, que também contribuiu para o roteiro do filme, afirmou: “Eu acho doido que tudo que tenha cena de sexo seja automaticamente comparado a Cinquenta Tons de Cinza”.

    Anna, que se declara próxima à autora E. L James e fã da saga estrelada por Dakota Johnson e Jamie Dornan, reconhece semelhanças entre as duas histórias (“o elemento de fan fiction”, “a cena de sexo”), mas crava: “Claramente são coisas diferentes”.

    Arte sobre a reação de Josephine Langford

    Sobre a relação de Tessa e Hardin, que pode ser interpretada como abusiva, ela é ainda mais taxativa: “Eu acho que relacionamentos são muito subjetivos. Eu, particularmente, nunca vou contar um tipo de história feliz, onde todo mundo faz a coisa certa, que tem uma briga e ela é resolvida”. E conclui: “Se você não se sente confortável com o relacionamento, para sua sorte existem bibliotecas cheias de outros livros”.

    Recado dado, Josephine Langford, por sua vez, confia no tom da adaptação: “É um livro de 600 páginas. Então, tem muitas coisas que não tivemos tempo de encaixar. Eu sei que tentamos muito pegar o núcleo, a história e os personagens e traduzir isso”.

    E será que os fãs vão ficar satisfeitos com a “cena do lago”? Confira a resposta no vídeo acima. Mas adiantamos que a atriz cora ao responder.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top