Minha conta
    Harry Styles e Lily James em romance LGBTQ+ da Amazon

    O longa será inspirado no livro My Policeman, de Bethan Roberts.

    Quem gosta de filmes baseados em livros? A Amazon fechou um acordo com a Berlanti Schechter Productions para produzir um longa baseado no aclamado romance My Policeman, de Bethan Roberts. O filme LGBTQ+ será estrelado por Harry Styles e Lily James.

    A trama se passa em duas décadas diferentes: anos 50 e anos 90. Tudo começa ao final da década de 90, quando a chegada do idoso Patrick à casa de Marion e Tom, desencadeia diversos eventos sísmicos de 40 anos anteriores: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em uma época em que a homossexualidade era ilegal.

    O vencedor do Tony, Michael Grandage, será o responsável pela direção a partir de um roteiro adaptado do indicado ao Oscar, Ron Nyswaner. Greg BerlantiSarah SchechterRobbie Rogers produzirão junto com Cora Palfrey e Philip Herd na Independent Film Company e MGC.

    Em breve, James poderá ser vista no aguardado drama da Netflix, Rebecca, ao lado de Armie Hammer e Kristin Scott Thomas. Enquanto isso, esse é o segundo filme que Styles aparece. Recentemente, o astro assinou contrato para o thriller Don't Worry Darling, também estrelado por Florence Pugh.

    A produção de My Policeman está prevista para começar no próximo verão do hemisfério norte.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top