Minha conta
    After: Depois da Verdade já tem data para chegar ao Brasil pelo Amazon Prime Video

    Sequência do filme teen de sucesso After chega exclusivamente ao Prime Video no dia 15 de março.

    Depois de muita espera e expectativa pelos fãs, o filme After: Depois da Verdade chegará ao Brasil pelo Amazon Prime Video no dia 15 de março. A sequência de After é uma adaptação do segundo volume da série de livros para jovens adultos de mesmo nome, escrita por Anna Todd. A autora assina o roteiro com Mario Celaya e direção de Roger Kumble. 

    O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.

    After – Depois da Verdade: Casal de protagonistas ganha nova cena quente

    Também fazem parte do elenco Shane Paul McGhie, Rob Estes, Candice King, Charlie Weber e Selma Blair, entre outros. After: Depois da Verdade já tem continuação confirmada em After: Depois do Desencontro, que já tem sinopse e teaser oficial: depois de Tessa ter uma grande novidade em seu trabalho, tudo muda completamente com o surgimento de seu pai, sumido durante os últimos 9 anos. Enquanto a protagonista tenta se reconectar com o parente, fica claro que existem mistérios obscuros no passado dele.

    A franquia também contará com o quarto volume em After Ever Happy, mas já foi confirmado que os filmes 3 e 4 terão alguns desfalques no elenco. Dessa vez, Dylan Sprouse anunciou que não vai reprisar o papel de Trevor na saga estrelada por Josephine LangfordHero Fiennes Tiffin.

    Confira a crítica de After: Depois da Verdade aqui.

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top