Minha conta
    Amor e Monstros: Filme de Dylan O'Brien pode ganhar continuação na Netflix?

    Michael Rooker, Jessica Henwick e Ariana Greenblatt também estrelam o projeto protagonizado pelo astro de Teen Wolf.

    Novo filme estrelado por Dylan O'Brien, a aventura Amor e Monstros se tornou sucesso na Netflix, liderando o ranking de atrações mais populares no catálogo da plataforma. O projeto - que está indicado ao Oscar de melhores efeitos especiais - está agradando tanto os fãs do jovem ator revelado em Teen Wolf, como boa parte da crítica especializada (inclusive no AdoroCinema!). Mas, como se trata de Hollywood, logo surge a pergunta que não quer calar: será que a obra ganhará uma sequência?

    O que é Amor e Monstros?

    Love and Monsters (no original) acompanha a história de Joel (Dylan O'Brien), vivendo num mundo pós-apocalíptico, onde monstros mutantes eliminaram 95% da humanidade. Os poucos sobreviventes ocupam colônias subterrâneas, tentando ficar em segurança. Ao descobrir onde está sua namorada da juventude, ele decide reencontrá-la. Só que isso significa passar, pelo menos, sete dias na superfície, fugindo de criaturas gigantes que querem matá-lo. 

    Amor e Monstros: O que aconteceu com a carreira de Dylan O'Brien, astro de Teen Wolf?

    O filme termina com uma visão otimista, com Joel (e o maravilhoso cão Boy) incentivando sua família postiça e moradores de outros bunkers a se aventurarem pela superfície, numa viagem rumo às montanhas, onde supostamente existem menos monstros — a partir de um guia sobre como enfrentá-los, algo que ele aprendeu com outros sobreviventes, Clyde (Michael Rooker) e Minnow (Ariana Greenblatt). Assim, deixa aberta a possibilidade de uma continuação.

    Vai ter Amor e Monstros 2?

    Durante entrevistas para a imprensa norte-americana, o diretor Michael Matthews revelou que fazer uma sequência nunca foi sua prioridade, mas não descarta tal possibilidade. "Eu tenho algumas ideias que podem ser interessantes, mas não é algo que desenvolvemos muito. Depende da repercussão do público. Para Dylan e para mim, foi muito importante que o filme fosse bom por si só, apesar de ter espaço para mais. Não estamos tentando construir uma franquia. Se acontecer por que as pessoas amaram o filme, acredito que existem várias opções que podemos seguir. O primeiro passo foi soltar para o mundo e deixar seguir seu curso, ao invés de ser apenas a introdução de mais quatro capítulos por aí."

    Com Gal Gadot, The Rock e MUITAS estrelas de Hollywood, Netflix promete um filme por semana em 2021

    Realmente, existem muitas possibilidades de sequências com tal história. Podemos seguir Joel e sua família postiça se aventurando rumo às montanhas; ou vê-los já instalados em tal lugar, em busca de sobrevivência. Também podemos acompanhar Aimee (Jessica Henwick) — tanto seu passado, como seu futuro (até mesmo se ainda existe a chance de um relacionamento amoroso com o personagem de O'Brien). Sem falar que ainda podem criar spin-offs, centrados em outros sobreviventes desse mundo, mostrando diferentes visões sobre o apocalipse. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top