Minha conta
    Godzilla vs Kong vai ganhar sequência no Monsterverse?

    Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Eiza Gonzalez, Danai Gurira e Brian Tyree Henry estrelam o aguardado filme.

    Godzilla vs Kong é um dos filmes mais aguardados do ano, prometendo surpreender o público com o grande embate entre as poderosas figuras do cinema. O AdoroCinema teve a chance de visitar o set de filmagens e vem fazendo uma grande cobertura sobre tal lançamento. Mas, como se trata de Hollywood, onde tempo é dinheiro; uma pergunta sempre surge no mundo dos blockbusters: será que tal longa ganhará uma sequência? Vamos analisar a situação:

    Godzilla vs Kong: Relembre os acontecimentos nos outros filmes do MonsterVerse

    O diretor de Godzilla vs Kong fala sobre sequência

    Em Godzilla vs Kong, duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não, causando conflitos entre todos os envolvidos. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? 

    Por enquanto, a Warner não anunciou produções como Godzilla 3 ou Kong 2 — provavelmente para não dar spoilers se algum deles sobrevive ao confronto de Godzilla vs Kong, que ainda deve ter outros seres gigantes na briga. Mas os fãs de MonsterVerse – universo compartilhado de monstros da Warner e Legendary - estão fazendo mil teorias desde o lançamento do trailer, que gerou vários memes pela internet afora.

    Godzilla vs Kong: Conheça quem é o MechaGodzilla

    Durante uma entrevista promovida pelo IGN, o diretor Adam Wingard revelou que ainda não tem planos para uma sequência de Godzilla vs Kong, porém não descartou a possibilidade: "Eu acredito que qualquer continuação depende se o público vai abraçar esse filme. Eu posso ser meio parcial, mas eu acredito que isso vai acontecer, definitivamente. Quem sabe o que o futuro reserva, mas se o apoio dos fãs surgir, absolutamente. Por que a gente ia encerrar algo, se o povo quer mais?"

    Como os números influenciam uma sequência?

    Financeiramente, a Warner pode estar receosa em relação a uma continuação, já que os filmes do Monsterverse são grandes investimentos. Com um orçamento de US$ 170 milhões, Godzilla II: Rei dos Monstros rendeu "apenas" US$ 386 milhões nas bilheterias — o que não é um resultado ruim, porém é algo mais fraco que as expectativas do estúdio.

    Além disso, ainda é importante lembrar que estamos em tempos de pandemia do Coronavírus, onde a arrecadação normal tende a ser bem menor, já que muitos cinemas ainda estão fechados. Por exemplo. Godzilla vs Kong será lançado nas salas dos Estados Unidos, mas também vai aparecer no catálogo do serviço de streaming HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

    Com um elenco formado por Millie Bobby BrownAlexander SkarsgardRebecca Hall, Eiza GonzalezDanai GuriraBrian Tyree Henry; o filme chega aos cinemas no Brasil em 8 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Godzilla vs Kong: Roupas de marca podem ter soltado spoiler do filme?
    • Godzilla vs Kong: Conheça os monstros que podem aparecer no filme
    • Godzilla vs Kong: Revelado monstro poderoso que vai lutar contra Godzilla em prelúdio do filme
    Comentários
    Back to Top