Minha conta
    Godzilla vs Kong: Três monstros robóticos podem ser apresentados no filme do MonsterVerse

    Além do confronto épico entre dois ícones da cultura pop, Godzilla vs Kong pode apresentar três Titãs robotizados.

    Godzilla vs Kong vai mostrar um confronto clássico ao longo de décadas no cinema que é Godzilla contra King Kong e, por isso, é um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021. O filme é o grande evento do MonsterVerse – universo compartilhado de monstros da Warner e Legendary – e, apesar de focar na rivalidade entre as duas figuras icônicas da cultura pop, deve apresentar outros monstros incríveis e imponentes.

    Os trailers – que dividiram a internet em times e renderam muitos memes – mostraram que Godzilla e King Kong provavelmente não serão os únicos Kaijus presentes na produção. Muito pelo contrário, outros três monstros robóticos podem aparecer, com destaque para Mechagodzilla, que deverá ser o principal antagonista.

    Godzilla vs Kong: Relembre os acontecimentos nos outros filmes do MonsterVerse

    Quais monstros robóticos podem aparecer em Godzilla vs Kong?

    Dois dos monstros robóticos que devem aparecer são Mechagodzilla – que foi mostrado nos trailers e confirmado pelo diretor do filme Adam Wingard – e Mecha-Ghidorah. Além deles, mais um pode estar escondido no filme em algum lugar.

    Mechagodzilla é uma versão robotizada e cibernética do Godzilla original, criada para ser controada exclusivamente na intenção da dominação mundial. Possivelmente, o monstro será o vilão principal de Godzilla vs Kong ao longo do filme, fazendo com que os dois rivais interrompam seu combate para se juntar e combater a ameaça. Vale lembar que Wingard também revelou que a disputa terá um vencedor definitivo, como será que isso vai acontecer?

    Mecha-King Ghidorah é uma versão ciborgue feita pelo governo japonês no filme Godzilla vs King Ghidorah a partir do corpo recuperado de King Ghidorah. Para quem não se lembra, King Ghidora apareceu como o principal antagonista em Godzilla II: Rei dos Monstros, sendo um gigante extraterrestre de três cabeças que acabou derrotado pelo Godzilla – que se estabeleceu como Rei dos Monstros. A possibilidade dessa versão ciborgue ser adaptada pode vir com a cabeça arrancada pelo Godzilla que apareceu no México sendo vendida para Jonah (Charles Dance) na cena pós-créditos.

    Godzilla vs Kong: Afinal, quem venceria essa luta?

    Além de Mechagodzilla e Mecha-Ghidorah, um terceiro robô Titã pode aparecer. Nos recortes de jornais encontrados nos créditos de Rei dos Monstros, o artigo intitulado “Monarch aumenta as forças em torno da Ilha da Caveira” menciona que a organização estava trabalhando na construção de um “gigante mecanizado” em algum momento no passado.

    Por muito tempo, parecia se tratar de Mechagodzilla, mas pode não ter nada a ver com ele. Isso porque ele deve ser construído pelo APEX, não pelo Monarch. O cientista parado na frente da planta que se assemelha a Mechagodzilla no trailer vai trabalhar para Godzilla vs Kong no APEX. Isso fornece fortes evidências de que os APEX são os únicos que controlam o Mechagodzilla. Isso faz sentido, visto que se trata de uma empresa especializada em cibernética.

    Assim, o monstro robótico da Monarch deve ser um Titã diferente. Além de Mechagodzilla e Mecha-Ghidorah, os únicos dois Kaijus robóticos associados a Godzilla são Moguera e Jet Jaguar. Considerando a natureza boba e divertida de Jet Jaguar, ele não funcionaria no MonsterVerse por causa de seu tom, sobrando Moguera. Ele foi o robô que ajudou Godzilla a salvar o mundo em Godzilla vs. SpaceGodzilla de 1994, e tem um design diferente que apresenta armas em forma de broca no lugar das mãos e um canhão de plasma em seu peito. Relembre os confrontos mais bizarros que Godzilla teve em toda sua história na cultura popular.

    Como Moguera originalmente construída para ser uma força para o bem, faria sentido que sua contraparte do MonsterVerse fosse projetada por Monarch. Se ele aparecer em Godzilla vs. Kong , ele poderia ter um pequeno papel como uma medida defensiva empregada pela organização contra o Mechagodzilla ou Mecha-Ghidorah da APEX. Pode ser que Moguera tenha que segurá-los enquanto Godzilla e Kong estão ocupados lutando entre si.

    A resolução você confere em no dia 08 de abril, data marcada para estrear Godzilla vs Kong no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top