Minha conta
    Godzilla vs. Kong pode ter crossover com Pacific Rim? Para Guillermo del Toro, sim

    O diretor comentou no Twitter que as duas sagas poderiam coexistir no legendário Kaijuverse.

    Você consegue imaginar um croosover entre Godzilla vs. Kong e Pacific Rim? Não parece uma má ideia os dois mundos se encontrarem no futuro no cinema, né? Pois isso é algo com que Guillermo del Toro concorda. O diretor de Círculo de Fogo expressou, por meio de sua conta no Twitter, seu desejo de que esse crossover se torne realidade no futuro, após a estreia do trailer de Godzilla vs. Kong no último dia 24.

    Godzilla vs Kong: Conheça quem é o MechaGodzilla

    “Você deveria assistir Pacific Rim de Guillermo del Toro”, um usuário publicou na famosa rede social referindo-se a um dos momentos do trailer da sequência de GodzillaKong: A Ilha da Caveira e Godzilla: Rei dos Monstros. Foi, então, que Del Toro falou sobre o possível encontro entre as duas sagas. "Pessoalmente, adoro ver o neon, as batalhas no mar, os edifícios desmoronando ... Porque secretamente - talvez - o universo de Pacific Rim coexista no legendário Kaijuverse e talvez um dia eles possam lutar!".

    Pacific Rim e Godzilla vs. Kong têm em comum os Kaijus, criaturas do gênero de ficção científica e fantasia. Enquanto em Pacific Rim, os Jaegers - robôs gigantescos pilotados por duas pessoas conectadas por uma ponte neural - são usados ​​para enfrentá-los; em Godzilla vs. Kong são os próprios monstros que lutam entre si.

    Godzilla vs Kong: Afinal, quem venceria essa luta?

    A ideia de Del Toro será concretizada no futuro e veremos os Jaegers entrarem em cena contra os kaijus na franquia de monstros? No momento, não se sabe se há planos para que isso aconteça.

    Círculo de Fogo, estrelado por Charlie HunnamIdris ElbaRinko Kikuchi, foi o primeiro de uma saga de duas partes: Círculo de Fogo: A Revoltaé dirigido por Steven S. DeKnight e tem John Boyega no elenco.

    Godzilla vs. Kong, dirigido por Adam Wingard, planeja chegar aos cinemas em 25 de março. O filme vai mostrar o confronto entre os dois seres míticos que dão nome ao título. Millie Bobby Brown, Alexander SkarsgårdRebecca HallEiza Gonzalez lideram o elenco do filme.

    Confira acima o trailer de Godzilla vs. Kong que já quebrou recordes na internet

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top