Minha conta
    Godzilla vs. Kong: Demián Bichir, de A Freira, se junta ao elenco
    Por Rafaela Ferreira — 19 de out. de 2018 às 15:15

    O ator vai contracenar com Millie Bobby Brown e Dani Gurira no longa de Adam Wingard.

    Godzilla vs. Kong acaba de ganhar mais um reforço! De acordo com informações do The Hollywood Reporter, Demián Bichir, que atuou ao lado de Taissa Farmiga em A Freira, é o mais novo integrante do elenco dirigido por Adam Wingard (Death Note) e liderado por Millie Bobby Brown - que reprisará seu papel de Godzilla II: Rei dos Monstros. Maiores informações sobre o papel de Bichir ainda não foram divulgadas, no entanto.

    Reunindo dois dos mais populares monstros de todos os tempos, o filme será uma sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla: O Rei dos Monstros, que será lançado em 31 de maio de 2019. Rumores também apontam que quem pode estar chegando para integrar o elenco de Godzilla vs. Kong é a atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano por Três Anúncios para um Crime.

    Coestrelado por Danai Gurira, Julian DennisonKyle Chandler e Ziyi Zhang, Godzilla vs. Kong estreia no dia 21 de maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      eu acho que esse diretor não é certo para esse filme devia ser um veterano com muita experiência e que tenha ganhado prêmios principalmente Peter Jackson por exemplo.
    • Vidamell Vida R.
      massa
    Mostrar comentários
    Back to Top