Minha conta
    Godzilla vs. Kong: Frances McDormand entra para o elenco (Rumor)

    Vencedora do Oscar vai enfrentar monstros?

    Getty Images

    Frances McDormand, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano por Três Anúncios para um Crime, pode reforçar o elenco de Godzilla vs. Kong. Segundo o That Hashtag Show, a atriz assinou contrato para estrelar a produção da Legendary, que terá direção de Adam Wingard (Death Note).

    Com roteiro desenvolvido a partir de sala de roteiristas montada pelo estúdio, o filme por enquanto tem apenas Julian Dennison assegurado no elenco. Kyle Chandler e Millie Bobby Brown, do ainda inédito Godzilla: King of the Monsters, são cotados para retornar no longa-metragem, que tem estreia prevista para 2020. A sinopse ainda não foi revelada, mas o fundamental já é conhecido: King Kong e Godzilla irão duelar, para desespero dos homens.

    Antes dessa superprodução o público matará as saudades do réptil gigante em O Rei dos Monstros, coestrelado por Vera Farmiga, que será lançado em maio de 2019. Habituada a contar com atores de renome, a franquia teve/tem a participação de Juliette Binoche, Bryan Cranston, Sally Hawkins, David StrathairnKen Watanabe e Ziyi Zhang.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top