Minha conta
    Godzilla vs Kong: Trailer do filme quebra recorde e diretor agradece aos fãs

    Ainda há alguns meses de seu lançamento, Godzilla vs Kong teve um dos trailers mais curtidos da história do YouTube.

    Nesta era totalmente digital na qual vivemos, um grande lançamento cinematográfico precisa de um capricho especial ao apresentar para os espectadores o seu trailer — especialmente por contar com a possibilidade da viralização e do crescimento do hype da obra. Pois Godzilla vs Kong não apenas soube entregar um excelente trailer, com direito a guerras online por causa dele, como também quebrou recordes!

    Godzilla vs Kong: Afinal, quem venceria essa luta?

    Segundo levantamento do Fandom, o trailer de Godzilla vs Kong entrou oficialmente para o ranking dos cinco mais curtidos da história do YouTube, perdendo atualmente apenas para Vingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, como ainda faltam alguns meses para que o filme chegue aos cinemas (ou streamings), é bem possível que sua posição suba. 

    Godzilla vs Kong: Entenda o confronto ao longo das décadas no cinema

    Com a excelente recepção do filme, o diretor Adam Wingard aproveitou a ocasião para enviar uma mensagem especial aos fãs:

    "Assistir ao trailer de Godzilla Vs Kong explodir pela internet foi uma das melhores experiências da minha vida. Eu mal posso agradecer a todos por já tornar este lançamento um sucesso. Dirigir um grande filme como este leva anos da sua vida! É um processo longo e difícil que às vezes parece que não haverá fim! Basta olhar para a minha barba antes e depois de GVK, eu quase não tinha cabelos grisalhos e agora pareço o Papai Noel!

    Godzilla vs Kong: Conheça quem é o MechaGodzilla

    Mas nada me rejuvenesceu mais do que ser capaz de assistir a emoção do trailer online nos muitos vídeos de reação dos fãs. É tudo sobre isso. Posso não ser capaz de aproveitar isso com vocês no cinema ainda, mas ver e ouvir a emoção nesses vídeos de reação do trailer fez esta longa jornada valer a pena. Eu trabalhei com WB na criação deste mashup de vídeo das reações dos fãs como uma forma de mostrar minha gratidão", falou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top