Minha conta
    Godzilla vs Kong pode ir direto para o streaming

    Netflix e HBO Max são os principais serviços na disputa de filme com Millie Bobby Brown.

    Godzilla vs Kong, o próximo filme de monstro da Legendary Pictures, parece ser a próxima grande franquia a ser lançada em streaming, seguindo exemplos de Mulan, no Disney+, e Mulher-Maravilha 1984, no HBO Max.

    Fontes do The Hollywood Reporter disseram que o filme, produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Warner Bros, recebeu uma oferta de mais de US$ 200 milhões para sua estreia no streaming. Esta oferta supostamente fez os executivos da HBO Max se mexerem para apresentar uma contra-oferta para manter o filme com distribuição da Warner Bros.

    The Hollywood Reporter entrou em contato com a Legendary, que não quis comentar o assunto, enquanto um porta-voz da Warner Bros. disse: "Planejamos lançar Godzilla vs. Kong nos cinemas no próximo ano, conforme programado".

    A oferta da Netflix sem dúvidas foi tentadora e atraiu a Legendary, que financiou 75% do orçamento. Como o serviço de streaming Netflix não está presente na China, o filme poderia ser passado nos cinemas de lá, já que é um mercado fundamental para arrecadação do filme.

    Godzilla vs Kong é a quarta produção do MonsterVerse – universo compartilhado de monstros produzido pela Legendary Entertainment e co-produzido e distribuído pela Warner Bros – e será sequência direta de Godzilla (2014)Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros. O filme vai mostrar a batalha de duas lendas do cinema de monstros: Godzilla e King Kong, o próprio diretor prometeu um vencedor definitivo do duelo

    Programado para estrear em 21 de maio de 2021, ainda não tem situação definida por causa da pandemia. Godzilla vs Kong é dirigido por Adam Wingard, que comandou Death Note e Bruxa de Blair (2016), e traz os atores Alexander Skarsgard, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Kyle Chandler.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top