Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Godzilla vs Kong: Filme ganha duração e sinopse oficial
    Por Vitória Pratini — 5 de mar. de 2020 às 18:25

    Monstros vão se enfrentar nas telonas em 2020.

    Vai ter briga de monstros nas telonas! Godzilla vs Kong, filme que integra a franquia MonsterVerse, ganhou tempo de duração e mais detalhes da trama. A nova sinopse oficial revela uma descrição para Monarch, a organização científica secreta que caça, investiga e estuda os Titãs.

    Sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros, o filme vai mostrar a colisão de duas lendas, Godzilla e Kong, que já tiveram seus filmes solo e agora vão se enfrentar nos cinemas. "As duas forças mais poderosas da natureza, se enfrentam na tela grande em uma batalha espetacular ao longo dos tempos. Enquanto Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido, descobrindo pistas das origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça tirar as criaturas, boas e más, da face da terra para sempre", revela a descrição oficial (via Cosmic Book News).

    Cena de Godzilla II.

    Além disso, a produção dirigida por Adam Wingard (Death Note) teve uma exibição teste e uma fonte anônima que afirma ter participação da triagem revelou a duração do filme. O tempo de execução de Godzilla vs. Kong é de aproximadamente uma hora e 45 minutos (via MovieWeb). 

    Enquanto parece curto para um longa-metragem épico de monstros, segundo o espectador, "não compromete a trama do filme, e nenhum desenvolvimento crucial é deixado de fora". Supondo que essa duração seja precisa, Godzilla vs. Kong será o mais curto de todos os filmes MonsterVerse, com Godzilla II: Rei dos Monstros do ano passado classificado como o mais longo, com um tempo de execução de duas horas e 12 minutos. GodzillaKong: A Ilha da Caveira tiveram cerca de duas horas.

    Godzilla vs. Kong tem grandes nomes no elenco, incluindo: Millie Bobby Brown (Stranger Things), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Rebecca Hall (Um Dia de Chuva em Nova York), Demián Bichir (A Freira), Brian Tyree Henry (As Viúvas), Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) e Ziyi Zhang (The Cloverfield Paradox). O longa tem estreia marcada para o dia 19 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • DDiKa
      Solém irmão.
    • DDiKa
      Fala isso não men, meu coração aperta, vamos na fé.
    • Renan Omnia vincit
      espero que seja bom e que faça mais de 600 milhoes em bilheteria!!
    • Henri Salvador
      Também espero que faça algum sentido, mas apenas quero que façam um filme com um bom balanceamento em história e cenas de ação, sou fã do Godzilla e muitos utilizam o argumento de ''Ah, mas a história e os humanos não importam'' sendo que eu discordo, sendo um blockbuster mainstream, tem que conseguir ser uma atração para as audições gerais e também respeitar o que as pessoas mais gostam nos filmes.
    • Leo Mendes
      Ainda acho que colocar os dois no mesmo tamanho parece forçado demais. Godzilla é gigantesco, sempre foi. Kong é grande mas nem tanto. Gostei dos filmes anteriores mas acho que esse encontro vai ficar meio fora do tom . . .
    • Albert Guedes
      É uma franquia, mesmo que não seja bom, vai ter conexão com filmes futuros.
    • J. Heleno Paiva
      A Warner está perdendo dinheiro com esses filmes do Godzilla, o último foi praticamente um fiasco, apesar do filme em si ser até razoável. Mas o King Kong : Ilha da Caveira foi bem legal e deu dinheiro...Enfim, mais uma franquia megalomaníaca desnecessária que Hollywood gosta de inventar para ganhar uma grana fácil. Espero que esse filme pelo menos faça algum sentido.
    • Danilo
      O Rei dos Monstros contra o Rei da Ilha da Caveira!!! Vida longa ao Rei!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top