Minha conta
    Godzilla vs. Kong tem estreia adiada em oito meses

    A batalha entre os gigantes só chegará em novembro de 2020.

    Parece que os espectadores vão ter que esperar mais um pouco para presenciar a batalha entre os titãs mais famosos das telonas. De acordo com a Variety, Godzilla vs. Kong — filme que integra a franquia MonsterVerse — teve sua estreia adiada em oito meses nos Estados Unidos, e só chegará aos cinemas em novembro do ano que vem.

    Dirigido por Adam Wingard (Death Note), o longa será uma sequência direta de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: Rei dos Monstros, que passou pelos cinemas em maio deste ano. O elenco do filme inclui nomes como: Millie Bobby Brown (Stranger Things), Alexander Skarsgård (Big Little Lies), Rebecca Hall (Um Dia de Chuva em Nova York), Demián Bichir (A Freira) e Brian Tyree Henry (As Viúvas). Rumores também apontam que quem pode estar chegando para reforçar o elenco é a atriz Frances McDormand, vencedora do Oscar de melhor atriz este ano por Três Anúncios para um Crime

    Coestrelado por Danai Gurira (The Walking Dead), Julian Dennison (Deadpool 2) e Ziyi Zhang (The Cloverfield Paradox), Godzilla vs. Kong estreia dia 20 de novembro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top