Minha conta
    Godzilla vs. Kong: Alexander Skarsgård entra para o elenco

    Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Demián Bichir, Danai Gurira e Kyle Chandler já estão garantidos no projeto.

    Getty Images

    Não basta ter dois monstros do cinema, a Warner Bros. Pictures está investindo pesado no elenco de Godzilla vs. Kong. Vencedor do Emmy por Big Little LiesAlexander Skarsgård fechou contrato para participar do aguardado blockbuster. Por enquanto, não há maiores informações sobre a trama, mas parece que o ator será responsável por encarnar o líder de uma equipe militar.

    Além de Skarsgård, a sequência de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e Godzilla II: Rei dos Monstros (2019) ainda contará com atuações de Millie Bobby BrownBrian Tyree HenryDemián BichirDanai GuriraJulian DennisonKyle Chandler e Ziyi Zhang. Rumores ainda apontam uma possível participação da oscarizada Frances McDormand. Com direção de Adam Wingard, o lançamento está marcado para 21 de maio de 2020.

    Por sua vez, Millie Bobby Brown apresenta sua personagem na franquia monstruosa em Godzilla: O Rei dos Monstros, que chega aos cinemas em 31 de maio de 2019. Atualmente marcando presença na Netflix com o suspense Noite de Lobos, Alexander Skarsgård ainda estrela a minissérie The Little Drummer Girl.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top