Minha conta
    Godzilla vs Kong: Roupas de marca podem ter soltado spoiler do filme?

    Estampas em peças de roupa mostram imagem de personagem muito esperado pelos fãs do confronto.

    AVISO - O artigo abaixo contém potenciais spoilers sobre Godzilla vs Kong! Leia por sua conta e risco!

    Os produtos de merchandising de filmes se tornaram os melhores amigos do spoiler? Se a Disney conseguiu milagrosamente manter em segredo de Baby Yoda até o lançamento do primeiro episódio de The Mandalorian, outros blockbusters podem não conseguir a mesma façanha. Já tivemos o traje da Mulher-Leopardo aparecendo em Funkos antes da estreia de Mulher-Maravilha 1984, e agora com o sucesso Godzilla vs Kong.

    Godzilla vs Kong: Entenda o confronto ao longo das décadas no cinema

    Depois de um action figure mostrar qual pode ser o novo poder de Kong, agora roupas da marca Heredia Clothing postadas nas redes sociais apresentam imagens do Mechagodzilla, versão robótica do famoso lagarto gigante que apareceu pela primeira vez nas telonas em 1974. E tudo indica que a criatura fará a sua estreia no MonsterVerse iniciado em 2014.

    Para muitos fãs, isso já é mais uma confirmação do que uma surpresa, já que a aparição do Mechagodzilla no filme era esperada desde que viram no trailer pistas sobre a presença dele. Godzilla vs Kong estreia no Brasil no dia 25 de março e terá 1h e 53 minutos de duração. Confira a visita do AdoroCinema ao set de Godzilla vs Kong na Austrália!

    Godzilla vs Kong: Afinal, quem venceria essa luta?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top