Minha conta
    Godzilla vs Kong: Novos teasers mostram cenas inéditas dos monstros duelando

    Cenas mostram também um pouco mais da origem dos monstros que estarão na briga!

    Estamos a exatamente um mês do lançamento de Godzilla vs Kong nos cinemas e, enquanto isso, novidades vão surgindo e deixando os fãs cada vez mais apreensivos. Agora, dois teasers foram lançados mostrando algumas cenas inédias dos embates entre os monstros colossais e também explicando um pouco mais a respeito da origem de cada um deles. Confira abaixo!

    Godzilla vs Kong: Trailer do filme quebra recorde e diretor agradece aos fãs

    Como é possível ver nos vídeos, os ânimos não estão nada calmos entre as duas criaturas. Até o momento, parte da internet tem a teoria de que Kong e Godzilla irão acabar se unindo no final das contas para enfrentar um inimigo maior em nome da salvação da humanidade, que é uma raça que eles aprenderam a admirar, mesmo que de suas próprias maneiras. 

    Recentemente, o AdoroCinema visitou o set de filmagens de Godzilla vs Kong e nossa repórter Barbara Demerov pôde comprovar que, embora não saibamos exatamente o que é, há muito mais nas bastidores do que foi divulgado oficialmente até agora nos trailers. Algumas especulações apontam para a presença do MechaGodzilla como o grande vilão. Será?

    Godzilla vs Kong: Entenda o confronto ao longo das décadas no cinema

    Bom, de qualquer forma, como tudo indica, trailer já indica, a luta tem tudo para ser completamente épica para os dois lados. Godzilla vs Kong estreia em 25 de março e queremos também saber: para quem você torce na guerra? Deixe seu comentário por aqui! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top