Minha conta
    Teen Wolf: Relembre 15 momentos onde Dylan O'Brien brilhou interpretando Stiles
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jul. de 2017 às 08:24
    Atualizado 18 de mar. de 2021 às 15:59

    "Eu tenho 66 quilos de pele pálida e ossos frágeis. Sarcasmo é minha única defesa." STILINSKI, Stiles.

    Quando Stiles soube se defender...
    1. Quando Stiles soube se defender... +
    Alguns tem garras. Outros tem gritos supersônicos. Stiles tem um taco de baseball. Olha, não é fácil ser um humano lutando contra vários seres sobrenaturais e, para isso, ele encontrou sua famosa arma. Stiles vai fundo, com a cara, a coragem... e o taco!
    Leia mais

    Grande sucesso de popularidade da MTV, Teen Wolf foi exibida entre 2011 e 2017, mas apesar de seu encerramento satisfatório, muitos fãs ainda sonham com uma nova temporada - inclusive o próprio elenco! E a trama pode ter acompanhado aventuras do lobo adolescente vivido por Tyler Posey, mas foi um humano quem conquistou o público. Seja qual for seu ship, temporada ou personagem favoritos, uma coisa é certa: todo fã ama o Stiles (Dylan O'Brien).

    Teen Wolf: Relembre as cenas mais chocantes da série

    Muito antes de estrelar a franquia Maze Runner, o jovem foi responsável por algumas das cenas mais engraçadas de Teen Wolf, ao mesmo tempo que traz uma bela carga emocional para a história. Mesmo sem poderes ou habilidades especiais, ele é leal e faz de tudo para ajudar seus amigos...  somente usando um taco como arma e sarcasmo como defesa. Afinal, com suas reações hilárias, ele nos representa em Beacon Hills, como na icônica frase abaixo!


    Ao longo de seis temporadas, ele nos emocionou, nos fez rir, teve casais apaixonantes ou amizades surpreendentes, se tornando um dos grandes destaques da trama. Pensando nisso, e investindo num clima de nostalgia, o AdoroCinema decidiu reunir alguns dos momentos mais marcantes do personagem de Dylan O'Brien — que o revelou para o mundo, tornando-o um dos principais talentos da nova geração de Hollywood. Confira na galeria acima!

    Veja nossa entrevista com Dylan O'Brien

    Curiosamente, o astro já revelou durante uma convenção de fãs, que tem uma temporada favorita (e não é aquela que o público apostaria): "É difícil para mim não escolher a primeira, pois ninguém sabia aquilo que a série ia se tornar. Nós estávamos fazendo esse pequeno show, nos divertindo como nunca. Era tudo muito animador para nós. Obviamente, existiam diferentes graus. Tyler HoechlinTyler Posey trabalham desde pequenos. Mas foi a minha primeira experiência, recém-saído do ensino médio, sem ter ideia do que estava fazendo. Mas a gente acreditava naquele projeto. Esses são sempre os melhores momentos."

    A história de Teen Wolf e Dylan O'Brien

    Com seis temporadas, Teen Wolf acompanhou a história de Scott McCall, que acaba sendo transformado em um lobisomem, se envolvendo com um universo sobrenatural cercado de criaturas como banshees, nogitsune e muito mais. O elenco era composto por Tyler Posey, Dylan O'Brien, Holland Roden, Linden Ashby, Melissa Ponzio, Tyler Hoechlin, Shelley HennigArden Cho e Crystal Reed.

    Por sua vez, Dylan O'Brien começou a investir numa carreira nos cinemas, se tornando protagonista da adorada trilogia Maze Runner, além de se aventurar em projetos como em projetos como Horizonte Profundo: Desastre no Golfo , O Assassino: O Primeiro Alvo e ser a voz de Bumblebee. Atualmente, ele divulga seu mais recente projeto: Amor e Monstros - que foi indicado ao Oscar 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top