Minha conta
    Teen Wolf: Showrunner explica os mistérios do episódio final

    SPOILER ALERT!

    ATENÇÃO: A notícia a seguir contém SPOILERS do episódio final de Teen Wolf. Leia por sua conta e risco!

    Depois de seis temporadas de aventuras sobrenaturais, a MTV norte-americana exibiu o último episódio de Teen Wolf neste domingo (24/09). Mas se você esperava um final fechadinho, esse nunca foi o objetivo do showrunner Jeff Davis

    "Eu queria mostrar que Scott (Tyler Posey) e seus amigos têm histórias para contar. Essa aventura não acabou. Ele terá novas batalhas, fará novos amigos, enfrentará novos inimigos. Isso pareceu ser o final certo. E foi ótimo ter o retorno de Derek (Tyler Hoechlin) e Stiles (Dylan O'Brien) na cena final, já que eles fizeram parte da matilha de Scott desde o início", declarou ele para o THR.

    O momento em questão mostra Scott, Stiles, Lydia (Holland Roden), Derek, Malia (Shelley Hennig) e Liam (Dylan Sprayberry) acolhendo um novo lobisomem, Alec (Benjamin Wadsworth) - que está fugindo dos caçadores de Monroe (Sibongile Mlambo).

    Vale lembrar que a MTV planeja continuar a história de Teen Wolf no formato de podcast, mas Davis afirma que tal personagem apresentado na finale não tem relação direta com o futuro da franquia. Ao mesmo tempo, revelou que gostaria de retomar alguns personagens nesse "spin-off", como Jackson (Colton Haynes), Ethan (Charlie Carver) , Derek ou Isaac (Daniel Sharman).

    Já em entrevista para o TVLine, o produtor contou como ficou feliz de trazer grandes vilões para o confronto final com Anuk-Ite (inclusive o queridinho Void Stiles!), a fim de mostrar como Scott superou seus medos. E ainda explicou como o protagonista foi salvo por Malia e Lydia:

    "Naquele momento, Scott diz que não consegue focar. Lydia sabe que ele precisa se acalmar, deixar a adrenalinar passar e se curar. Então, ela se lembra de como ajudou Stiles a superar um ataque de pânico no primeiro beijo do casal (na terceira temporada). Então, sugere isso para Malia. Não é um beijo mágico. É só Malia ajudando ajudando-o a retomar o foco."

    Já está com saudades de Teen Wolf? Relembre as matérias especiais do AdoroCinema com os melhores momentos de Stiles e as cenas mais chocantes do show.

    Teen Wolf: Relembre as cenas mais chocantes da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top