Minha conta
    As Meninas Superpoderosas: Escolhidas as atrizes de Lindinha, Florzinha e Docinho na série live-action

    Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault vão viver as super-heroínas quando adultas.

    Escolhidas as As Meninas Superpoderosas! A série live-action inspirada no desenho do Cartoon Network já tem protagonistas. Os icônicos papéis de Florzinha, Lindinha e Docinho vão para Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.), Dove Cameron (Descendentes) e Yana Perrault, cantora e atriz da Broadway.

    A série live-action será focada na sua vida adulta das personagens, que jovens desiludidas e ressentem terem perdido a infância para a luta contra o crime. Será que vem aí um crossover com Jovens Titãs?

    Lançado pela CW — canal responsável por Riverdale e pelas séries do Arrowverse — e produzido pela Warner Bros., o episódio piloto terá roteiro de Heather Regnier (reboot de Veronica MarsiZombie) e Diablo Cody (vencedora do Oscar por Juno), que serão produtores executivos ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

    Quem são as atrizes de Meninas Superpoderosas?

    Chloe Bennet interpreta Florzinha, ela é conhecida por viver Daisy "Skye" Johnson, também conhecida como Quake, durante as sete temporadas de Agents of S.H.I.E.L.D. Seus outros papéis notáveis ​​incluem o drama musical Nashville e o filme de animação Abominável.

    Dove Cameron é Lindinha. A atriz se tornou estrela da série do Disney Channel Liv e Maddie, na qual interpretou as duas protagonistas do título, o que lhe rendeu um Daytime Emmy Award em 2018. Cameron também é conhecida por interpretar Mal na franquia Descendentes da Disney. Além de atriz, ela também é cantora, tendo cantado nas produções que participou, além de lançar um EP solo em 2019.

    Contra a Parede: Dove Cameron e Sofia Carson, de Descendentes 2, escolhem seus filmes preferidos da Disney (Exclusivo)

    Curiosamente, Bennet e Cameron trabalharam juntas anteriormente em Agents of S.H.I.E.L.D. e suas personagens foram inimigas, lutando uma contra a outra.

    Yana Perrault viverá Docinho, em sua estreia nas telas. Cantora e atriz, ela foi vista recentemente no musical da Broadway "Jagged Little Pill", de Alanis Morissette. Perraul também foi escolhida para se juntar ao elenco de "Hamilton" na Broadway antes do fechamento do teatro ao vivo. Ela é conhecida por apresentar e produzir sua própria música original.

    O que aconteceu com Florzinha, Lindinha e Docinho?

    Cartoon Network

    A produção live-action vai acompanhar Florzinha, Lindinha e Docinho em sua vida adulta, após os eventos da série de TV animada. Conheça um pouco mais sobre as heroínas na série:

    Florzinha foi uma criança corajosa, responsável e, de certa forma, "perfeitinha". No entanto, ela reprimiu o trauma de ter sido super-heroína infantil, o que a deixou ansiosa e reclusa. Ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez por conta própria termos.

    Lindinha tinha um temperamento doce, que conquistou corações quando criança. Ela ainda brilha como uma adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Inicialmente mais interessada em recuperar sua fama do que em salvar o mundo, ela pode surpreender o público e a si mesma.

    Docinho sempre foi uma rebelde durona em as Meninas Superpoderosas. Mais sensível do que seu exterior sugere, a personagem passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de super-heroína e viver uma vida anônima.

    A série live-action de As Meninas Superpoderosas ainda não tem previsão de estreia, mas já podemos especular: quem vai viver o Professor Utonium ou os icônicos vilões? Conta para nós nos comentários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top