Minha conta
    As Meninas Superpoderosas: Live-action pode ter crossover com Titans?

    Heroínas serão adultas em série de TV da roteirista de Juno.

    Cartoon Network; CW

    As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação já tiveram um crossover entre suas séries animadas do Cartoon Network. Será que o mesmo pode acontecer com suas versões live-action? Como assim? Vem que o AdoroCinema te ajuda.

    As Meninas Superpoderosas terão série em live-action

    Foi anunciado nesta segunda-feira (24) que Florzinha, Lindinha e Docinho vão ganhar uma série em live-action, produzida pela CW, e focada na sua vida adulta. Desta vez, as heroínas terão cerca de vinte anos e ressentem terem desperdiçado a infância para a luta contra o crime. 

    Como foi o crossover no desenho animado?

    Em 2016, foi exibido no Cartoon Network um crossover entre as séries animadas As Meninas SuperpoderosasOs Jovens Titãs em Ação. Na trama, Florzinha, Lindinha e Docinho se encontram com Robin, Ravena, Estelar, Ciborgue e Mutano quando o vilão Macaco Louco ameaça a cidade dos Jovens Titãs da DC Comics. Enquanto Ciborgue e Mutano se empolgam sobre conhecer um "macaco mágico falante", Robin, Ravena e Estelar subestimam as habilidades das Meninas e promovem uma competição entre as equipes. Assista a uma cena:

    Encontro poderia acontecer nas séries live-action?

    CW

    Florzinha, Lindinha e Docinho ainda terão suas versões em carne e osso nas telinhas, porém, Robin, Ravena, Estelar, Ciborgue e Mutano já têm sua própria série de TV em live-action: Titans. Já renovada para sua terceira temporada, ela também é desenvolvida pela CW e tem produção executiva de Greg Berlanti, associado à série das Meninas. Ou seja, o crossover entre as duas produções não é improvável, e ainda tem precedente das animações.

    Além disso, a CW, que é responsável por séries do Arrowverse, como ArrowThe Flash e Supergirl, que tem a característica de fazer grandes eventos televisivos de crossover, que unem elencos de diversas produções de heróis e mostram uma jornada pelo multiverso.

    O painel da DC FanDome de Titans, que aconteceu no último sábado (22), revelou que Dick/Robin (Brenton Thwaites) e os Titãs sairão de São Francisco em direção a Gotham City, onde encontrarão outros nomes clássicos dos quadrinhos. Mais um precedente para que os personagens apareçam, de repente, em Townsville. Ou que as Meninas Superpoderosas vão visitá-los em uma das duas cidades.

    Enquanto especulamos sobre essa possibilidade, uma coisa é certa; a terceira temporada de Titans está prevista para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top