Minha conta
    Você sabia que um filme de Dylan O'Brien na Netflix está indicado ao Oscar 2021?
    Por Katiúscia Vianna — 17 de mar. de 2021 às 21:00

    Com o astro de Teen Wolf e Maze Runner, Amor e Monstros chega à Netflix em abril.

    Dylan O'Brien conquistou fãs por todo o mundo como o hilário Stiles em Teen Wolf, mas também vem desenvolvendo uma interessante carreira cinematográfica. Ele ainda ficou conhecido por estrelar a franquia Maze Runner (onde sofreu um trágico acidente, mas conseguiu se recuperar pra encerrar a trilogia), mas, agora, ele pode dizer que é o protagonista de um filme indicado ao Oscar!

    Teen Wolf: Tyler Posey revela se série terá 7ª temporada

    A Netflix anunciou que ficou responsável pela distribuição internacional, inclusive aqui no Brasil. de Amor e Monstros, recente projeto de O'Brien, que está concorrendo ao Oscar 2021 de melhores efeitos visuais. Através de um vídeo divertido com o famoso ator, o serviço de streaming revelou que tal longa chega ao seu catálogo em 14 de abril — bem a tempo de ver antes do prêmio da Academia, agendado para o dia 25 do mesmo mês

    Qual é a história de Amor e Monstros?

    Originalmente intitulado Love and Monsters, o filme dirigido por Michael Matthews (Cinco Dedos por Marselha) acompanha uma sociedade pós-apocalíptica, com o surgimento inesperado de monstros gigantescos e fatais. Essa situação caótica obriga a sociedade a viver em colônias subterrâneas, a fim de sua sobrevivência, mas acaba separando pessoas que se amam.

    Esse é o caso de Joel Dawson, um jovem cujos pais são mortos no apocalipse, mas sua namorada está vivendo em uma outra colônia longe de sua atual localização. Mesmo com diversos perigos no caminho, ele decide ir atrás de sua amada, encontrando monstros, mas também aliados — como um cachorro bem heroico e uma dupla inusitada de sobreviventes.

    Confira nossa entrevista com Dylan O'Brien

    Além de Dylan O'Brien no papel princpal, o filme traz Jessica Henwick (Punho de Ferro, Matrix 4) como Aimee, a namorada de Joel. Já o restante do elenco é formado por Michael Rooker (o Yondu da franquia Guardiões da Galáxia), Ariana Greenblatt (a jovem Gamora de Vingadores: Guerra Infinita) e Ellen Hollman (NCIS: New Orleans).

    No Oscar 2021, Amor e Monstros concorre contra O Céu da Meia-noite (estrelado por George Clooney na Netflix), MulanO Grande Ivan (ambos presentes no catálogo do Disney+) e Tenet (de Christopher Nolan).

    A carreira de Dylan O'Brien 

    Exibida entre 2011 e 2017, Teen Wolf revelou nomes como Tyler Posey, Dylan O'Brien e Holland Roden. Devido ao sucesso de seu personagem, Stiles, o ator estrelou a trilogia Maze Runner, junto com Kaya Scodelario e Thomas Brodie-Sangster. Desde então, O'Brien se aventura nos cinemas em projetos como Horizonte Profundo: Desastre no Golfo (com Mark Wahlberg), O Assassino: O Primeiro Alvo (com Michael Keaton) e ainda foi a voz de Bumblebee. Em breve, ainda poderá ser visto nos longas Infinite e The Outfit.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top