O Céu da Meia-Noite acompanha Augustine (George Clooney), um solitário cientista no Ártico que tenta impedir que Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas voltem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe mundial.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
O Céu da Meia-Noite
Mais realidade do que ficção
por Barbara Demerov
O Céu da Meia-Noite, novo filme dirigido pelo astro George Clooney, é mais do que uma ficção-científica ambientada na Terra e no espaço. Na verdade, por se passar simultaneamente em ambos os locais, o longa que chegou à Netflix pode ser considerado com mais exatidão como um drama reflexivo que procura abordar temas humanos acima da ciência. É interessante como a obra, adaptada do livro Good Morning, Midnight, toca em pontos sensíveis que estão muito em voga atualmente, ainda que o tom seja bem mais frio do que o esperado.A história não chega a trazer temas urgentes porque, nesta ficção, o planeta Terra se deteriorou a ponto de se tornar inabitável a qualquer tipo de vida. O cientista Augustine (Clooney) é o protagonista e o centro de toda a trama, pois ao mesmo tempo em que passa uma "quarentena" na Terra, precisa entrar em contato com a outra parte do elenco - um grupo de cientistas no
Tenta ser um novo "Interstellar" e falha completamente em tudo: trilha sonora, roteiro, direção falha em praticamente tudo! Os efeitos especiais são bonitos mais isso não faz um filme ser bom
Cassio B.
Seguir usuário
Ler as 8 críticas
1,0
Enviada em 25 de dezembro de 2020
Muito lento, sem foco, pouca ciência, diálogos em momentos de crise difíceis de acreditar, basicamente só tem problemas familiares e nem esses são bem desenvolvidos. Bom só os efeitos especiais do lado de fora da nave. Filme de ver uma vez e esquecer, Netflix mais uma vez estragando uma boa ideia
Kamila A.
Seguir usuário
6.144 seguidores
Ler as 740 críticas
3,0
Enviada em 28 de dezembro de 2020
Um filme como "O Céu da Meia-Noite", dirigido, produzido e estrelado por George Clooney, que tem como protagonista um homem solitário e que vive uma jornada bastante particular, precisa de um roteiro que tenha uma dinâmica bastante interessante, de forma que a história nunca fique maçante.
Neste sentido, ao decidir se dividir em duas linhas narrativas distintas, unidas por uma terceira que nos aparece em flashback, o roteiro escrito por ...
Leia Mais
Bernardo Aurelio Fonseca Alves
Seguir usuário
Ler a crítica
1,0
Enviada em 23 de dezembro de 2020
Filme lento, sem graça, sem emoção, história pouco rica... difícil encontrar uma qualidade. Como os filmes da Netflix, a maioria muito ruim, bons seriados e péssimos filmes!
Nada nesse filme convence, nem o drama que é praticamente a única coisa que tem durante o filme inteiro. Quem gosta de ficção científica pode esquecer, não existe nenhuma razão para os acontecimentos, inventaram uma lua habitável que não existe e por vezes chamam ela de planeta, a impressão que dá é que tudo não passa de pura fantasia.
Crismika
Um filme um tanto confuso até a metade, mas depois que sacamos a mensagem do filme passamos a digerir o assunto com carinho, preocupação, enfim para onde caminha a humanidade. O roteiro poderia deixar as coisas mais claras desde o início, mas é um grande filme com muitos efeitos especiais e imperdível para uma reflexão de onde podemos chegar se não cuidarmos com atenção do nosso planeta. RECOMENDO.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade