Minha conta
    A Semana da Minha Vida terá continuação? Bailee Madison e Kevin Quinn falam sobre novo filme da Netflix! (Entrevista Exclusiva)

    A plataforma estreou seu novo filme musical nesta sexta-feira, dia 26, e os protagonistas contaram qual é o maior crush deles!

    Mais um filme para toda a família chegou na Netflix: A Semana da Minha Vida. A nova produção musical acompanha jovens no 24ª verão do acampamento A Week Away em uma aventura emocionante.

    A Semana da Minha Vida: Novo filme da Netflix tem Bailee Madison e você já conhece ela!

    A história conta com Will Hawkins (Kevin Quinn), um adolescente que se vê em apuros após causar problemas com a polícia. Com isso, ele vai para um acampamento de verão cristão e, apesar de ficar deslocado, acaba conhecendo a jovem Avery (Bailee Madison) que abre o seu coração. Muitas amizades são feitas e o romance está por vir...

    Embalada por muita música, a história traz romance, aventura e um pouco de drama com um elenco jovem talentoso. Em entrevista ao AdoroCinema, os protagonistas Kevin Quinn e Bailee Madison comentaram sobre a principal mensagem de A Semana da Minha Vida.

    "O filme passa essa mensagem de fé e luz, não importa onde você está na sua vida ou para onde está indo. E acho que agora, mais do que nunca, é o momento perfeito para um filme como esse ser lançado", disse Madison sobre o novo longa da Netflix.

    Em outro momento, Kevin e Madison revelaram seus verdadeiros crushs, esporte que são bons e seus filmes prediletos!

    A Semana da Minha Vida vai ter continuação?

    Após o desfecho do filme, os fãs estão se questionando se A Semana da Minha Vida se tornará uma franquia como High School Musical e terá sequência.

    Em entrevista ao AdoroCinema, ao serem questionados sobre o assunto os atores se mostraram animados com a ideia: "Tem tudo para isso, está nas mãos da Netflix", disse Quinn. Confira a entrevista completa no vídeo acima!

    Com direção de Roman White, o elenco de A Semana da Minha Vida ainda conta com Sherri ShepherdDavid Koechner e Ed Amatrudo. O novo filme musical está disponível no catálogo da Netflix.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (26/03 a 01/04)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top