Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (26/03 a 01/04)

    A Semana da Minha Vida — novo musical teen da Netflix — e Os Irregulares de Baker Street — série derivada do universo Sherlock Holmes — são alguns dos lançamentos mais empolgantes no catálogo.

    A Semana da Minha Vida — filme que promete ser o High School Musical da Netflix — estreou hoje no catálogo do streaming. Estrelado por Kevin Quinn (O Halloween do Hubie), o musical acompanha um jovem problemático indo para um acampamento de verão. Lá, ele encontra amigos, amor e o mais importante: um senso de propósito.

    E se você adora documentários bizarros e assustadores, não perca a primeira temporada de Eu Vi: América Latina. A produção reúne diversos relatos de pessoas que passaram por situações sobrenaturais macabras. Além de entrevistas, o programa constrói simulações dos fatos, deixando tudo ainda mais medonho.

    Na quinta-feira que vem, o serviço disponibiliza os dois primeiros filmes da franquia De Pernas Pro Ar, protagonizada por Ingrid Guimarães. Os títulos definitivamente são uma das opções mais engraçadas no acervo.

    Netflix vai perder quase 80 filmes e séries INCRÍVEIS em março; descubra quais são

    Veja a seguir, todos os lançamentos da semana na Netflix:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (26/03 a 01/04)

    Como de costume, o serviço de streaming disponibiliza uma quantidade enorme de títulos a cada início de mês. E agora, isso não será diferente. Ao todo, a Netflix coloca 18 novos filmes no catálogo apenas no dia primeiro de abril, que cai na próxima quinta-feira. Confira quais são eles a seguir:

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (26/03 a 01/04)

    A Netflix está colocando mais um anime insano em seu catálogo: Demon Slayer. Na história, Tanjiro busca vingança após um demônio massacrar a sua família. Além disso, a criatura também amaldiçoa a irmã do rapaz, fazendo com que ele tenha que buscar uma cura rapidamente.

    primeira temporada de Os Irregulares de Baker Street também promete bombar bastante no catálogo. Derivada do universo Sherlock Holmes, a trama acompanha jovens investigando uma série de crimes sobrenaturais na Londres da Era Vitoriana. Imperdível, né?

    Confira a seguir, todas as séries que chegam essa semana na Netflix:

    Lançamentos da Netflix em séries para março de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top