Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Animes insanos na Netflix que você não pode deixar de assistir em 2021
    Por Kalel Adolfo — 7 de mar. de 2021 às 20:00

    Depois de assistir One Piece, não esqueça de descobrir outros animes maravilhosos no catálogo da Netflix, como Madoka Magica e Fullmetal Alchemist.

    A Netflix possui um catálogo tão diversificado para animes, que até mesmo aqueles que não gostam desses tipos de produção podem achar algo interessante no catálogo. Um exemplo disso é One Piece, que entrou para o serviço de streaming recentemente, e já figura entre os dez títulos mais acessados do acervo.

    E falando em animes sensacionais, você já ouviu falar em Madoka Magica? Além de ser visualmente fascinante, a narrativa traz algumas das melhores personagens femininas do gênero. Inclusive, prepare-se para refletir bastante sobre a própria existência após conferir os episódios.

    Mas caso queira algo mais leve, também temos outras opções. Confira a seguir, os melhores animes para assistir no catálogo da Netflix em 2021 (depois conta para a gente o seu favorito):

    One Piece

    Em One Piece, o capitão Luffy navega com sua tripulação em busca de um tesouro tão poderoso que pode torná-lo o novo rei dos piratas. Contudo, a competição pelo artefato precioso não será nem um pouco tranquila. As quatro temporadas estão disponíveis no catálogo.

    Relembre filmes live-action baseados em animes

    Madoka Magica

    Madoka Magica é uma daquelas produções que irão te marcar para sempre. Além de ter uma trilha sonora eletrizante, a identidade visual é uma das mais originais já criadas para um anime. A trama acompanha uma menina comum que recebe uma oferta excêntrica: em troca de seu maior desejo, ela deve se tornar uma caçadora de bruxas para a vida inteira.

    Akame Ga Kill!

    Akame Ga Kill! acompanha Tatsumi, que parte em uma jornada para ajudar a sua pobre aldeia. Ao chegar na cidade grande, acaba se tornando refém de uma família sádica. Porém, um grupo de assassinos de elite o resgata e ele entra para o esquadrão. Juntos, a gangue irá caçar todos os membros de um governo corrupto.

    Cyberpunk 2077 vai ganhar anime na Netflix

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood sempre figura nas listas de melhores animes de todos os tempos. E não é para menos: com personagens extremamente complexos e uma proposta forte, a obra é indispensável para quem quer conhecer um pouco mais deste mundo. Na história, os irmãos Edward e Alphonse enfrentam forças sinistras para recuperar os seus corpos, que estão destroçados.

    Círculo de Fogo: Anime baseado no filme terá ao menos duas temporadas na Netflix

    Neon Genesis Evangelion

    E por último, mas não menos importante, temos Neon Genesis Evangelion. No melhor estilo “Círculo de Fogo”, o anime retrata um jovem inexperiente sendo recrutado pelo pai para pilotar robôs que combatem monstros mortais. Porém, o garoto não é tão inocente, e esconde habilidades extraordinárias.

    7 filmes de Hollywood que foram inspirados em mangás japoneses

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top