Minha conta
    Animes insanos na Netflix que você não pode deixar de assistir em 2021

    Depois de assistir One Piece, não esqueça de descobrir outros animes maravilhosos no catálogo da Netflix, como Madoka Magica e Fullmetal Alchemist.

    A Netflix possui um catálogo tão diversificado para animes, que até mesmo aqueles que não gostam desses tipos de produção podem achar algo interessante no catálogo. Um exemplo disso é One Piece, que entrou para o serviço de streaming recentemente, e já figura entre os dez títulos mais acessados do acervo.

    E falando em animes sensacionais, você já ouviu falar em Madoka Magica? Além de ser visualmente fascinante, a narrativa traz algumas das melhores personagens femininas do gênero. Inclusive, prepare-se para refletir bastante sobre a própria existência após conferir os episódios.

    Mas caso queira algo mais leve, também temos outras opções. Confira a seguir, os melhores animes para assistir no catálogo da Netflix em 2021 (depois conta para a gente o seu favorito):

    One Piece

    Em One Piece, o capitão Luffy navega com sua tripulação em busca de um tesouro tão poderoso que pode torná-lo o novo rei dos piratas. Contudo, a competição pelo artefato precioso não será nem um pouco tranquila. As quatro temporadas estão disponíveis no catálogo.

    Relembre filmes live-action baseados em animes

    Madoka Magica

    Madoka Magica é uma daquelas produções que irão te marcar para sempre. Além de ter uma trilha sonora eletrizante, a identidade visual é uma das mais originais já criadas para um anime. A trama acompanha uma menina comum que recebe uma oferta excêntrica: em troca de seu maior desejo, ela deve se tornar uma caçadora de bruxas para a vida inteira.

    Akame Ga Kill!

    Akame Ga Kill! acompanha Tatsumi, que parte em uma jornada para ajudar a sua pobre aldeia. Ao chegar na cidade grande, acaba se tornando refém de uma família sádica. Porém, um grupo de assassinos de elite o resgata e ele entra para o esquadrão. Juntos, a gangue irá caçar todos os membros de um governo corrupto.

    Cyberpunk 2077 vai ganhar anime na Netflix

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    Fullmetal Alchemist: Brotherhood sempre figura nas listas de melhores animes de todos os tempos. E não é para menos: com personagens extremamente complexos e uma proposta forte, a obra é indispensável para quem quer conhecer um pouco mais deste mundo. Na história, os irmãos Edward e Alphonse enfrentam forças sinistras para recuperar os seus corpos, que estão destroçados.

    Círculo de Fogo: Anime baseado no filme terá ao menos duas temporadas na Netflix

    Neon Genesis Evangelion

    E por último, mas não menos importante, temos Neon Genesis Evangelion. No melhor estilo “Círculo de Fogo”, o anime retrata um jovem inexperiente sendo recrutado pelo pai para pilotar robôs que combatem monstros mortais. Porém, o garoto não é tão inocente, e esconde habilidades extraordinárias.

    7 filmes de Hollywood que foram inspirados em mangás japoneses
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top