Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021
    Por Bruno Botelho dos Santos — 26 de fev. de 2021 às 20:00
    facebook Tweet

    O catálogo da Netflix em março ganhará lançamentos aguardados como Trilogia Karatê Kid, Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta e Dia do Sim.

    O mês de fevereiro vai contar com grandes lançamentos de filmes no catálogo da Netflix. Logo no início do mês, a plataforma disponibiliza a trilogia clássica de Karatê Kid, se aproveitando do grande sucesso que a série derivada Cobra Kai fez na Netflix – inclusive, superou Bridgerton como série mais vista dos streamings – ao trazer de volta os anos 80 com o retorno de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

    O que acontece quando se junta uma garota de uma cidade pequena do Texas com o movimento feminista? Essa é a premissa de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, filme original da Netflix, que é outra grande estreia aguardada para o mês de março por se tratar de uma adaptação dirigida por Amy Poehler, com Hadley Robinson e Patrick Schwarzenegger no elenco. 

    Outro lançamento original da Netflix é Dia do Sim, uma comédia para toda a família que vai mostrar o casal interpretado por Jennifer GarnerÉdgar Ramirez realizando os desejos mais malucos de seus filhos. Confira a seguir, os principais lançamentos cinematográficos de março na Netflix:

    Trilogia Karatê Kid (01/03)

    A Netflix disponibilizou em fevereiro a refilmagem de Karate Kid, protagonizada por Jaden Smith, em seu catálogo. Em março, a plataforma de streaming foi além e vai lançar a trilogia clássica de Karatê Kid, protagonizada por Ralph Macchio como Daniel Larusso, um jovem perseguido por valentões na escola e que acapa aprendendo artes marciais com Sr. Miyagi (Pat Morita).

    A trilogia é composta por Karatê Kid - A Hora da Verdade, de 1984, Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua, de 1986, e Karatê Kid 3 - O Desafio Final, de 1989. Todos eles estarão disponíveis para assistir!

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Sobrenatural: A Última Chave (01/03)

    Se você é fã dos filmes de terror no catálogo da Netflix, temos uma boa notícia: o quarto capítulo da franquia Sobrenatural, Sobrenatural: A Última Chave de 2017, chega em março no streaming. Nele, a médium Elise (Lin Shaye) retorna à casa onde cresceu para enfrentar velhos demônios e abre a porta para segredos sombrios.

    Amigos do AdoroCinema: Sobrenatural - A Última Chave não inova mas ainda dá medo, dizem blogueiros

    Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (03/03)

    O que acontece quando se junta uma garota de uma cidade pequena do Texas com o movimento feminista? Uma revolução! Inspirada pelo passado da mãe como Riot Grrrl, antiga integrante do feminismo punk dos anos 90, Vivian (Hadley Robinson) decide começar uma mobilização na própria escola.

    O filme é baseado na obra homônima de Jennifer Mathieu e é uma das novidades mais interessantes de março na Netflix. 

    5 Histórias de empoderamento feminino no cinema

    Halloween (08/03)

    Halloween, a primeira parte da nova trilogia dirigida por David Gordon Green vai estrear na Netflix. Quatro décadas depois de ter conseguido escapar do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

    Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse

    Dia do Sim (12/03)

    Um dos filmes mais esperados do março é uma produção original da Netflix. Em Dia do Sim, acompanhamos Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner), um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer "sim" para qualquer proposta feita por seus três filhos.

    O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles. Parece ser muito divertido, não é mesmo? Então anote aí na sua agenda.

    Cabras da Peste (18/03)

    E tem lançamentos de produções nacionais também no catálogo da Netflix em março. Cabras da Peste, filme original do streaming, acompanha a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policias totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará.

    Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo. Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade. No estilo buddy cop, o filme apresenta aquele clássico toque à brasileira.

    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?

    Anjos e Demônios (31/03)

    A Netflix deixou uma ótima surpresa para os fãs de filmes de suspense e teorias da conspiração com o lançamento de Anjos e Demônios. Baseado no livro do romancista Dan Brown, o professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) parte para mais uma aventura depois de decifrar O Código Da Vinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais.

    Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

    O Símbolo Perdido: Continuação de O Código Da Vinci ganhará série

    Todos os filmes que estreiam no catálogo da Netflix em março

    Além de todos os filmes citados acima, ainda há outros destaques: Notorious BIG - A Lenda do Hip Hop, por exemplo, é um daqueles documentários para quem ama música. Com imagens raras e entrevistas profundas, a produção celebra e examina a vida de The Notorious B.I.G. e sua jornada de traficante a rei do rap.

    E se você adora comédias hilárias, não pode perder Bad Trip, uma comédia ao melhor estilo "road movie", seguindo as desventuras dos amigos Chris (Eric André) e Bud (Lil Rel Howery) cruzando o país, a caminho de Nova York. Através de câmeras escondidas e contando com um humor ácido, pode-se esperar muitas pegadinhas e risadas. Veja a seguir, todos os filmes que chegam ao streaming em março:

    • 01/03 - Sobrenatural: A Última Chave
    • 01/03 - Karatê Kid: A Hora da Verdade
    • 01/03 - Karatê Kid: A Hora da Verdade Continua
    • 01/03 - Karatê Kid: O Desafio Final
    • 01/03 - Notorious BIG - A Lenda do Hip Hop
    • 02/03 - A Garota Invisível
    • 03/03 - Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
    • 03/03 - A Sentinela
    • 08/03 - Halloween
    • 11/03 - Silenciadas
    • 12/03 - Dia do Sim
    • 12/03 - Filhos de Istambul
    • 15/03 - This is Personal: A Marcha das Mulheres
    • 16/03 - RebellComedy: Straight Outta the Zoo
    • 17/03 - Educação Americana: Fraude e Privilégio
    • 18/03 - Cabras da Peste
    • 19/03 - Sem Filhos
    • 21/03 - A Febre do Rato
    • 22/03 - Socorro, Virei uma Garota!
    • 23/03 - Loyiso Gola: Unlearning
    • 24/03 - Seaspiracy: Mar Vermelho
    • 25/03 - Dota: Dragon’s Blood
    • 25/03 - Na Mesma Onda
    • 25/03 - Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
    • 26/03 - A Semana da Minha Vida
    • 26/03 - Bad Trip
    • 29/03 - Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3
    • 31/03 - Pedro Coelho
    • 31/03 - Anjos e Demônios

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top