Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Sobrenatural - A Última Chave não inova mas ainda dá medo, dizem blogueiros

    Saldo positivo para a franquia de terror.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram ao novo episódio da franquia de terror Sobrenatural. De acordo com nossos parceiros, A Última Chave mantém um suspense eficiente, embora abuse dos clichês do gênero e não traga muitas novidades à saga. De qualquer modo, o saldo é positivo, com nota média de 3,1/5 - um pouco acima da nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você concorda com as opiniões dos blogueiros? Já publicou a sua crítica? Esta semana, destacamos a excelente análise do Tem um Tigre no Cinema, que destrincha a linguagem do filme e insere o debate nos tempos contemporâneos:

    Tem um Tigre no Cinema: "Sobrenatural: A Última Chave é um filme sobre abuso tanto físico quanto espiritual, como a história de alguém pode ser mudada quando alguém lhe toma o poder – nesse caso, representado pela voz das personagens – e porque é tão difícil encarar o passado". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 3/5.

    Leia as outras críticas selecionadas:

    Pipoca na Madrugada: "O roteiro tem uma estrutura regular e a trama não dá voltas no desenvolvimento e não entrega soluções toscas e superficiais ao mistério principal. [...] É claro que, como em todo filme de terror, há as típicas cenas clichês". Leia a crítica completa, escrita por Camila Savioli. Nota: 3,5/5.

    O Que Tem na Nossa Estante: "O filme também acerta no ritmo porque consegue dar bons sustos, fugindo um pouco dos momentos já esperados. No entanto, o cenário é bem simples, sem uma grande produção e as atuações são bem rasas". Leia a crítica completa, escrita por Michele Lima. Nota: 3/5.

    Plano Extra: "Potente em sua catarse pela punição de torturadores de mulheres, mas com uma forte ressalva para o drama familiar insosso, [...] "Sobrenatural: A Última Chave" prova que é envolvente o suficiente para aqueles que nada mais querem do que uma sessão de sustos descompromissados". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top