Minha conta
    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    Em 2021, a Netflix irá lançar filmes inéditos no catálogo a cada semana, incluindo produções estreladas por Gal Gadot, Leonardo DiCaprio, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson.

    A Netflix está preparando produções mega empolgantes para 2021. Além das novas temporadas de Sex Education, Stranger Things, Emily em Paris e até um spin-off de Vikings, a plataforma de streaming anunciou que irá lançar um filme novo por semana no catálogo. A mega novidade foi divulgada através de um vídeo, que contém pequenas prévias das próximas estreias. Confira: 

    Zack Snyder lançará sua nova obra — Army of The Dead: Invasão em Las Vegas  — nos próximos meses. A história se passa durante um apocalipse zumbi, e é essencial para os fãs do subgênero. Mas as coisas não param por aí: tem seriado novo de Mike Flanagan — o criador de Residência Hill —, cinebiografia de Marilyn Monroe protagonizada por Ana de Armas (007 - Sem Tempo Para Morrer) e o aguardadíssimo Red Notice, filme de ação com Gal GadotDwayne Johnson e Ryan Reynolds. Mas calma, que nós explicamos a trama por trás de todos os lançamentos que a Netflix preparou para 2021. Dá uma conferida:

    Filmes que chegam ao catálogo da Netflix em 2021

    Zona de Combate

    • Data de lançamento: 15/01

    Em Zona de Combate, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham juntos no campo de batalha para impedir um ataque nuclear de proporções épicas.

    Pai em Dobro

    • Data de lançamento: 15/01

    Pai em Dobro, protagonizado por Maisa Silva, fala sobre uma adolescente que decide embarcar em uma jornada para descobrir a identidade de seu pai. Para isso, ela foge da comunidade hippie em que vive.

    O Tigre Branco

    • Data de lançamento: 22/01

    O Tigre Branco ainda não foi lançado, mas já está sendo bem elogiado pela crítica. Na trama, um ambicioso motorista indiano usa a sua inteligência para escapar da pobreza e conquistar o mundo corporativo. A obra é baseada em um best-seller do New York Times.

    Malcolm & Marie

    • Data de lançamento: 05/02

    Malcolm & Marie é estrelado por ninguém menos que Zendaya (Euphoria) e John David Washington (Infiltrado na Klan). Na história, um cineasta e sua namorada discutem a relação após saírem de uma estreia cinematográfica.

    Euphoria: Parte 2 do episódio especial ganha data e cartaz

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

    • Data de lançamento: 12/02

    Apesar de uma sinopse oficial ainda não ter sido revelada, sabemos que Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre vai acompanhar os desdobramentos do relacionamento entre Laura Jean e Peter. Será que os dois ainda irão continuar juntos?

    Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

    • Data de lançamento: 03/03

    Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta acompanha uma garota que decide iniciar uma revolução feminista em seu colégio. Amy Poehler (Entre Vinho e Vinagre) é a diretora da comédia.

    Dia do Sim

    • Data de lançamento: 12/03

    Cansados de dizer ‘não’, uma família decide criar um dia em que as crianças têm direito a fazer tudo o que quiserem. A ideia faz todos embarcarem em uma jornada super radical. Dia do Sim é protagonizado por Jennifer Garner (Elektra).

    Army of the Dead

    • Data de lançamento: N/A

    Além do aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça, existe outra produção do cineasta que promete dar o que falar: Army of The Dead: Invasão em Las Vegas. A trama acompanha um grupo de mercenários tentando roubar um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi.

    Zack Snyder não pretende continuar na DC após o Snyder Cut

    Blonde

    • Data de lançamento: N/A

    A cinebiografia de Marilyn Monroe protagonizada por Ana de Armas está mais perto do que nunca. Com previsão de lançamento para esse ano, Blonde é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo de Joyce Carol Oate, que explora a vida do ícone pop durante as décadas de cinquenta e sessenta.

    Alguns dos melhores documentários biográficos na Netflix

    A Mulher na Janela

    • Data de lançamento: N/A

    Protagonizado por Amy AdamsA Mulher na Janela gira em torno da Dra. Anna Fox, que sofre de agorafobia e vive isolada em seu apartamento, apenas espionando os vizinhos. Por isso, ela acaba testemunhando um perturbador assassinato.

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Fear Street

    • Data de lançamento: N/A

    Fear Street é uma trilogia de filmes de terror adolescentes dirigida por Leigh Janiakare. A narrativa se passa em 1994, e acompanha um grupo de jovens tentando solucionar um assassinato antes de serem as próximas vítimas.

    A Barraca do Beijo 3

    • Data de lançamento: N/A

    Filmado simultaneamente com A Barraca do Beijo 2, a história do terceiro e último filme irá girar em torno de Elle (Joey King), que terá que decidir se vai para a faculdade com o namorado ou a melhor amiga. A Barraca do Beijo 3 ainda não tem data de estreia.

    A Barraca do Beijo 3: Joey King revela previsão de estreia do filme da Netflix

    Don’t Look Up

    • Data de lançamento: N/A

    A comédia da Netflix Don't Look Up estrelada por Leonardo DiCaprio Jennifer Lawrence irá acompanhar uma dupla de astrônomos tentando alertar a humanidade sobre um asteroide que irá colidir com a Terra. Entretanto, ninguém ouve os avisos e a situação só piora a cada minuto.

    Red Notice

    • Data de lançamento: N/A

    Red Notice será definitivamente um dos maiores sucessos de 2021. A produção conta com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco. Na história, um agente da Interpol tenta capturar a melhor criminosa do mundo, que ganha a vida roubando obras de arte.

    Gal Gadot comenta a possibilidade de aparecer no filme Adão Negro, da DC

    The Harder They Fall

    • Data de lançamento: N/A

    The Harder They Fall será um dos filmes mais intensos deste ano. Na história, um homem busca vingança contra a pessoa que assassinou a sua família. A produção é estrelada por Idris Elba (Thor - Ragnarok) e Regina King (Watchmen).

    Esquadrão Trovão

    • Data de lançamento: N/A

    Com Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar), Esquadrão Trovão é uma comédia de super-heróis que acompanha uma dupla bem inusitada tentando salvar o mundo. Detalhes da trama ainda não foram revelados. Ben Falcone (Alma da Festa) dirige o longa.

    Bruised

    • Data de lançamento: N/A

    Bruised marca a primeira vez em que Halle Berry dirige um filme. Na história, uma lutadora de MMA tenta se redimir como atleta e mãe. Além de ser diretora, Halle também é a protagonista da obra. Por enquanto, as filmagens não foram finalizadas.

    Steve Carell pode atuar em adaptação de livro infantil

    Tick, Tick...Boom!

    • Data de lançamento: N/A

    Tick, Tick… Boom! é dirigido por Lin-Manuel Miranda, criador do aclamado musical Hamilton. Estrelado por Andrew Garfield, a obra é uma adaptação cinematográfica do livro Rent, que acompanha um compositor em crise pelas escolhas que fez na carreira. 

    Escape from Spiderhead

    • Data de lançamento: N/A

    Após protagonizar Resgate — um dos filmes mais bem sucedidos da Netflix em 2020 — Chris Hemsworth retorna para estrelar outra grande produção do streaming: Escape from Spiderhead. A história distópica fala sobre dois criminosos tentando escapar de uma penitenciária comandada por um homem que aplica drogas experimentais nos presidiários.

    Além de A Seleção, outros filmes baseados em livros com realidades distópicas

    Sweet Girl

    • Data de lançamento: N/A

    Protagonizado por Jason Momoa, Sweet Girl é a história de um homem que busca vingança contra o homícidio de sua esposa. Além de atuar, o astro de Aquaman também é o produtor do longa. 

    Bad Trip

    • Data de lançamento: N/A

    Descrita como uma comédia de humor ácido, Bad Trip acompanha dois homens fazendo pegadinhas com pessoas reais na estrada. O projeto é comandado pelos produtores de Vovô Sem Vergonha.

    O2

    • Data de lançamento: N/A

    O2 é um suspense dirigido por Alexandre Aja (Alta Tensão), cineasta responsável por obras brutais que chocaram o público. Protagonizado por Mélanie Laurent, a história gira em torno de uma mulher que acorda em uma espécie de caixão, sem lembrar o que aconteceu. Agora, ela precisa recuperar a memória para escapar do local antes que seu oxigênio acabe.

    The Last Mercenary

    • Data de lançamento: N/A

    The Last Mercenary é um filme de ação com comédia dirigido por David Charhon (Os Incompatíveis). Por enquanto, a trama do longa não foi revelada.

    Kate

    • Data de lançamento: N/A

    Após ser envenenada, uma assassina tem apenas 24 horas de vida. Por isso, ela inicia uma jornada sangrenta em Tokyo, matando todos os responsáveis pela armadilha. Mary Elizabeth Winstead (A Prova de Morte) protagoniza Kate, novo filme de suspense da Netflix.

    Night Teeth

    • Data de lançamento: N/A

    Em Night Teeth, um chauffeur leva duas mulheres para festas diferentes. Contudo, as moças não são o que parecem, e o motorista se vê em uma armadilha mortal. Há rumores de que a trama será sobre vampiros, mas nada foi confirmado. Alfie Allen, de Game of Thrones, está no elenco.

    Monster

    • Data de lançamento: N/A

    Após começar a ter aulas em um colégio de luxo, Harlem (Kelvin Harrison) é acusado injustamente de assassinato. Jennifer Hudson é uma das atrizes no elenco de Monster.

    Back to the Outback

    • Data de lançamento: N/A

    Em Back to the Outback, um grupo de criaturas estranhas está cansado de ser tratado de forma maldosa. Por isso, eles planejam uma fuga do zoológico onde vivem.

    11 melhores filmes infantis para assistir na Netflix

    BEAUTY

    • Data de lançamento: N/A

    Escrito por Lena Waithe, Beauty fala sobre uma talentosa mulher negra tentando manter a sua identidade após aceitar trabalhar em uma prestigiada gravadora. Agora, ela precisará descobrir em quem pode confiar antes de se tornar uma superestrela.

    5 filmes para refletir e aprender sobre racismo

    Outros filmes para ficar de olho na Netflix em 2021

    *Outros lançamentos de filmes na Netflix continuam com poucos detalhes revelados, mas já estão programados para os próximos meses. Conforme mais informações forem divulgadas, atualizaremos a lista. Confira:

    Séries que chegam ao catálogo da Netflix em 2021

    Anatomy of a Scandal

    • Data de lançamento: N/A

    Desenvolvida pelo mesmo criador de Big Little Lies, Anatomy of a Scandal será uma série antológica sobre escândalos públicos. Na primeira temporada, um caso sobre abuso sexual será abordado.

    Jupiter’s Legacy

    • Data de lançamento: N/A

    Jupiter’s Legacy é a história dos primeiros super-heróis que surgiram no planeta Terra. Inclusive, o projeto marca a primeira empreitada original da Netflix no gênero, já que suas séries até o momento foram inspiradas em quadrinhos da Marvel ou DC Comics. Agora, o serviço de streaming irá criar o seu próprio universo de heróis.

    Maid

    • Data de lançamento: N/A

    Maid é uma série produzida por ninguém menos que Margot Robbie (Aves de Rapina). A trama é baseada no livro homônimo de Stephenie Land, que acompanha uma mãe solteira tentando driblar a pobreza e a falta de moradia enquanto cria o filho.

    Midnight Mass

    • Data de lançamento: N/A

    Mike Flanagan, o criador de Residência Hill e Mansão Bly, assinou um contrato para desenvolver diversos projetos de terror para a Netflix. Um deles é Midnight Mass, que já teve as gravações finalizadas. Na história, os moradores de uma ilha começam a notar acontecimentos perturbadores. Por isso, eles chamam um padre para investigar os fatos paranormais.

    Sweet Home e outras séries de terror para maratonar na Netflix

    Resident Evil (Live-action)

    • Data de lançamento: N/A

    Resident Evil é uma das séries mais aguardadas do ano. Por enquanto, pouco se sabe sobre o roteiro. Contudo, ela é criada pelo showrunner de Supernatural, e será um prequel do primeiro jogo da franquia, lançado em 1996.

    Resident Evil: Reboot da franquia escala atores de Maze Runner e The Umbrella Academy

    Vikings: Valhalla

    • Data de lançamento: N/A

    Após o fim de Vikings, muitos fãs ficaram órfãos da série. Contudo, a produção irá ganhar um spin-off chamado ‘Valhalla’, que já foi filmado. Portanto, podemos esperar os primeiros episódios até o final do ano.

    Séries que ganharão novas temporadas em 2021

    Lançamentos da Netflix em séries para janeiro de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top