Minha conta
    Euphoria: Parte 2 do episódio especial ganha data e cartaz

    Sai Zendaya como Rue, entra Hunter Schafer como Jules.

    Fãs de Euphoria, a segunda parte do episódio especial focado em Jules (Hunter Schafer) ganhou data de estreia e dois cartazes especiais. O capítulo focado em Rue (Zendaya) foi exibido no último domingo (06) na HBO — leia a nossa crítica.

    Pode anotar na agenda: o especial de Euphoria será exibido no dia 24 de janeiro na HBO e HBO Max.

    HBO
    Euphoria além de Zendaya: Conheça Hunter Schafer e outras revelações da série

    Episódio focado em Jules

    A série que garantiu um Emmy para Zendaya teve as gravações da 2ª temporada interrompidas por causa da pandemia do coronavírus. Assim, a HBO resolveu lançar um episódio especial focado em Rue e Ali (Colman Domingo), e outro em Jules. Originalmente, a plataforma de streaming dos Estados Unidos anunciou que lançaria dois episódios festivos especiais em 6 e 7 de dezembro, respectivamente. Porém, perto da data de lançamento, eles decidiram lançar a parte 1 na HBO Max nos Estados Unidos (e na HBO e HBO Go no Brasil). Durante o painel da série na CCXP Worlds, o diretor e criador Sam Levinson comentou que lançar o especial foi uma oportunidade para fazer coisas diferentes em termos de diálogo, roteiro e exibição.

    Enquanto a primeira parte foi do ponto de vista de Rue (Zendaya), o próximo episódio será da perspectiva de Jules (Hunter Schafer), e o diretor e criador Sam Levinson provavelmente seguirá um formato não tradicional semelhante para diferenciá-lo da próxima temporada em 2021. Intitulado "F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob" (F* Qualquer Um que Não seja uma Bolha do Mar"), o episódio especial segue Jules durante o feriado de Natal enquanto ela reflete sobre o ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top