Minha conta
    Euphoria: Zendaya relembra que chorou para gravar cena da primeira temporada (CCXP)

    CCXP Worlds apresentou painel da série da HBO com a protagonista e o diretor Sam Levinson

    A atriz Zendaya, protagonista de Euphoria da HBO, relembrou no painel da série na CCXP Worlds uma das cenas mais marcantes da primeira temporada, que foi um dos momentos fundamentais para a atriz conseguir ganhar o prêmio Emmy.

    Na cena, que aconteceu no terceiro episódio, Rue (Zendaya) culpa seu amigo/traficante Fez (Angus Cloud) por tê-la viciado em drogas. “Eu lembro do dia [da gravação] como se fosse ontem, porque foi um dia longo e eu estava lá chorando por eu não sei quanto tempo mas acho que foram umas seis horas”, revelou a atriz, com o diretor e criador Sam Levinson dizendo que foram 8 horas.

    “Foi um dia muito louco, eu tive medo por essa cena quando eu a li mas fiquei muito animada pelo o que tinha no script”, conta Zendaya. “Tinha um momento poderoso e eu só queria fazer o melhor trabalho”, completa a atriz, que foi ajudada pelo elenco e pelo diretor para realizar a cena. Relembre o momento:

    No painel ainda foi comentado sobre a importância e dificuldade temática da série, além das peculiaridades de gravar episódios especiais durante a pandemia.

    Desafiador gravar durante a pandemia

    Com as gravações da 2ª temporada interrompidas por conta da pandemia, a HBO decidiu lançar um episódio especial focado em Rue (Zendaya) e Ali (Colman Domingo), que vai ao ar hoje, já que a temporada inteira ainda não ficou completa. O diretor e criador da série Sam Levinson comentou sobre as gravações:

    Sam esclarece que foi importante a oportunidade pela possibilidade de fazer coisas diferentes, com personagens mais focados em diálogos e falando sobre suas vidas e arrependimentos. 

    “É um episódio situado entre as temporadas 1 e 2 e mergulha em Rue e Ali. É totalmente diferente, o tom é diferente. Enquanto antes tínhamos menos diálogos, aqui foi o contrário, tivemos praticamente só palavras. Acho que isso nos deu a oportunidade de ir mais fundo no coração e na alma dessa garota, vendo a natureza do vício, o arrependimento”, explica o diretor.

    Ainda sobre a dinâmica da dupla protagonista do episódio, Sam comenta: “Rue ainda está no começo de sua vida, enquanto Ali já viveu bastante e os dois sofrem com os mesmos problemas. Mas Rue ainda tem muito a perder e a oportunidade de mudar. A decisão é dela”.

    Sam Levinson também contou que Euphoria serve como uma terapia para ele, já que muito do que é retratado na série é baseado em suas experiências com depressão e vício

    O painel na CCXP Worlds também recebeu uma apresentação exclusiva do cantor Labrinth, que criou a trilha sonora da série. Elogiado por Zendaya, que disse que sempre escuta a trilha quando sente saudade de Euphoria, ele apresentou as canções Feel the Morning e Forever.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top