Minha conta
    Zendaya compartilha pôster de primeiro episódio especial de Euphoria

    Dois episódios especiais de Euphoria vão sair ainda em 2020

    Zendaya compartilhou em suas redes sociais o pôster do primeiro de dois episódios especiais de Natal de Euphoria, série aclamada da HBO.

    O pôster mostra Zendaya, como a personagem Rue, desfocada e deitada, além de trazer o aviso enfático “Não é a segunda temporada” e escrito “Part 1: Rue”. Vale lembrar que os especiais farão uma ponte que conecta a primeira e a segunda temporada.

    Com título de Trouble Don't Last Always (Os problemas não duram sempre), o episódio vai ao ar em 6 de dezembro e traz a seguinte sinopse:

    Após ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída, o primeiro especial segue Rue enquanto ela celebra o Natal. Escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, o episódio, intitulado "Trouble Don't Last Always", também é estrelado por Colman Domingo, que apareceu na primeira temporada.

    Será que esses novos episódios vão mostrar revelações importantes sobre o que podemos esperar da 2ª temporada? Resta esperar.

    Ainda não há previsão de estreia para o segundo episódio especial, que vai sair ainda em 2020, ou então para a segunda temporada da série, que começa a ser filmada apenas em 2021.

    Euphoria, que deu o Emmy de Melhor Atriz Principal em Série Dramática para Zendaya, é transmitida pela HBO e todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top