Minha conta
    Watchmen
    Watchmen
    Completa
    2019 | min | Drama, Ficção científica, Ação
    Criado por Damon Lindelof
    Elenco: Regina King, Jean Smart, Don Johnson
    Nacionalidade EUA
    Usuários
    4,1 181 notas, 8 críticas
    Assista agora em Max
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Em Watchmen, a detetive Angela Abar (Regina King) usa a identidade secreta de Sister Night para investigar um antigo grupo de supremacistas brancos, mais conhecido como a Sétima Kavalaria. A seita, inspirada no diário do justiceiro Rorschach, trava uma guerra violenta contra minorias raciais e contra os policiais que tentam defendê-las. Angela precisa, então, se esconder atrás de uma máscara para proteger a si mesma e impedir que mais pessoas sejam vítimas dos ataques racistas.

    1 Temporada
    9 Episódios

    Assista à Série

    SVOD / Streaming
    Max
    Max
    Por assinatura
    Assistir
    Regina King
    Personagem : Angela Abar
    Jean Smart
    Personagem : Laurie Blake
    Tim Blake Nelson
    Personagem : Looking Glass
    Hong Chau
    Personagem : Lady Trieu
    "Isso me envergonha, não me incomode de novo": A resposta contundente de Alan Moore sobre Watchmen
    NOTÍCIAS - Personalidades

    "Isso me envergonha, não me incomode de novo": A resposta contundente de Alan Moore sobre Watchmen

    Lendário autor do quadrinho detonou adaptação adaptação de Watchmen em resposta à showrunner.
    quinta-feira, 22 de junho de 2023
    “Trabalho de palhaço” é assim que ator de Aquaman descreve participação em filme da DC
    NOTÍCIAS - Personalidades

    “Trabalho de palhaço” é assim que ator de Aquaman descreve participação em filme da DC

    Intérprete do Manta Negra em Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II disse que precisa alternar o trabalho entre produções adaptadas…
    quinta-feira, 1 de setembro de 2022
    Mark Ruffalo defende produções da Marvel: “Star Wars é sempre a mesma coisa, o MCU não!”
    NOTÍCIAS - Personalidades

    Mark Ruffalo defende produções da Marvel: “Star Wars é sempre a mesma coisa, o MCU não!”

    Mark Ruffalo conta que a Marvel permite que diretores e atores recriem as produções com o próprio estilo e semelhança.
    sexta-feira, 12 de agosto de 2022
    HBO Max: 8 ótimas séries com protagonismo negro para assistir no streaming
    NOTÍCIAS - Série em produção

    HBO Max: 8 ótimas séries com protagonismo negro para assistir no streaming

    HBO Max finalmente chegou em terras brasileiras e trouxe um catálogo incrível cheio de séries maravilhosas com muita diversidade…
    domingo, 11 de julho de 2021

    Últimos vídeos

    Watchmen 1ª Temporada Trailer (2) Legendado 2:36
    Watchmen 1ª Temporada Trailer (2) Legendado
    8.028 visualizações
    Watchmen 1ª Temporada Trailer Legendado 3:00
    Watchmen 1ª Temporada Trailer Legendado
    14.248 visualizações
    Watchmen 1ª Temporada Teaser Original 1:20
    Watchmen 1ª Temporada Teaser Original
    6.373 visualizações
    Pela web
    • Foto Watchmen
    • Foto Watchmen
    • Foto Watchmen

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

    3 seguidores 41 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Watchmen é a saída do comum... Muito original e com a HBO deixa ou pelo menos deixa a chance aumentar de que saia dessas histórias comuns, seja para história de heróis ou qualquer outro gênero que queira classificar.
    Sensacional absolutamente tudo. Tomara mesmo que tenha uma segunda temporada.
    Artur Magnus
    Artur Magnus

    1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Watchmen consegue trazer às telas um tema muito atual do racismo e grupos supremacistas, da mesma maneira como foi feito em Infiltrado na Klan, sentimos até um certo medo da realidade nos eventos. Baseado na obra prima de Alan Moore a série consegue trazer de volta algumas personagens, bem como introduzir novas de forma exemplar. A história dos quadrinhos e todo o universo estendidos foram construido muito bem, o espectador sai da série ...
    Leia Mais
    Andrès P
    Andrès P

    1 seguidor 10 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Lindelof transformou esta série em um visual incrivelmente cinematográfico da supremacia branca, policiamento e raça nos EUA.
    Watchmen é intrigante, mas extremamente divertido, mas profundamente perturbador.
    Damon Lindelof, conseguiu criar uma das melhores séries de televisão do ano.
    Nicolas
    Nicolas

    19 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de novembro de 2021
    Todas as notas ruins dadas a está série são de 2 tipos de pessoas: 1 - as que são muito apegadas à HQ, e não entenderam que esta série é um produto derivado, BASEADO na obra, mas que não tem a obrigação de ser fiel ao produto original e nem aos personagens da hq e 2 - as pessoa que chamam a simples presença de um ator negro de "forçar militância". No fundo, os dois tipos de idiotas que não deveriam tecer críticas aqui. Sobre a ...
    Leia Mais
    Alex A
    Alex A

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 21 de outubro de 2019
    mesmo ainda tendo somente um ep, demontra um carinho a obra original, e se seguir o primeiro ep, vai ser de longe uma das melhores series de herois de todos os tempos

    Segredo por trás das filmagens

    Dos quadrinhos para a tela

    Baseada na obra em quadrinhos de mesmo nome escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. As história foram publicadas pela primeira vez entre 1986 e 1987 pela DC Comics.

    Comentários

    • MARCIO CLAUDIO
      A série poderia ser melhor se a protagonista fosse uma linda mulherDa desgosto de ver!Dói os olhos.Vou para de assistir no segundo capítulo.
    • FraN
      Cara tu trabalha deveria trabalhar não é feio
    • Leo Mendes
      Parecia interessante e vários momentos da série são legais, mas acho que a construção dos personagens foi fraca. Ozymandias não tem 1/10 da aura superior da HQ. Não parece nem de longe alguém capaz de impressionar o Dr Manhattan. Os policiais/vigilantes de Tulsa (Sister Night, Looking Glass etc) tem suas identidades descobertas por todo mundo em 2 tempos, nem precisa de muito esforço. Houve um conflito de posicionamento de personagens entre Silk Spectre e Angela Abar, uma narrativa esvaziando a outra em termos de relevância pra trama geral.A HQ é muito mais inteligente, sutil e intrincada e os eventos se entrelaçam de forma mais orgânica. Aqui há uma aura de urgência global pra uma trama bem local e isso ficou estranho. Parece que a história vai repercutir, ou que deveria mas nada disso acontece. Tudo acaba passando em branco.Alguns personagens aparecem e somem da trama e alguns são forçadamente posicionados como overpower mas ficam incoerentes.A ideia de atrelar a trama com os eventos da supremacia branca é legal mas acabou forçada na execução.Looking Glass é nitidamente uma releitura do Rorschach mais fiel que a própria Sétima Kavalaria mas acaba sumindo na poeira também. Enfim, acho que ficou bem aquém da obra original . . .
    • Alberto Almeida
      Sobre a série: se uma organização supremacista branca como a Sétima Kavalaria é indefensável, os escritores da trama tentam me convencer a torcer por uma polícia cujos agentes cobrem o rosto e se outorgam o direito de sequestrar e torturar civis em seu trabalho. Chamar de reacionário quem não curte a ideia da defesa do estado policial é no mínimo engraçado. Se esse tipo de atitude sempre foi parte do comportamento do herói do tipo vigilante, vale lembrar que essa figura da ficção sempre agiu à margem da lei. Aqui estamos falando da polícia. É diferente quando se defende a institucionalização do autoritarismo e da violência justificando isso com o fato do adversário ser um nazista. É a mesma retórica que, na outra ponta da ferradura, faz muita gente justificar ditaduras violentas como necessárias pra conter o perigo vermelho. Se o gibi tinha o mérito de apresentar conflitos atuais da sua época, ele tinha o duplo mérito de não defender posições absolutas. Cada personagem da saga original está correto em seu próprio ponto de vista e errado em relação ao universo, que é caótico, imprevisível e desdenha de nossas ideologias. Mesmo Rorschach, que aparenta ser o extremista ideal, em algum nível sabia que suas ações eram mais uma tentativa de impor um sentido imaginário a um mundo de desordem e sofrimento sem propósito. A epifania niilista em seu relato do Caso Roche contrasta com o idealismo de extrema direita que é a cobertura de seu discurso. Isso torna a série ruim? Não. Pode ser divertida. Quem gosta, que assista. Não ando junto com a turma que gosta de banir programas que não são o eco das próprias crenças e pensamentos. Mas a única coisa mais pedante que arte didática moralista é arte didática moralista hipócrita. Não acho que entretenimento realmente mude o comportamento de ninguém, mas o fato de boa parte do público receber de bom grado tamanho balde de contradições, aparentemente sem se dar conta delas, chama a atenção.
    • Adriano vieira
      As pilulas de Nostalgia q aparecem na série,aparece de fundo num comercial de tv na noite em q o Comediante é morto no filme,em watchmen tudo esta conectado,as coisas nunca terminam,se você não viu um não entenderá o outro...
    • SygundO
      Imagine vc sem foto sem Registro quem ter conhece pode se bandido querendo se um merda querendo debate um opinião que todos podem chega e o país livre seja lá como for a gente tem direito de coloca qualquer merda em qualquer comentário aí vem vc q eu nem conheço não sei aonde saiu vc sem foto sem nome e sem Registro pode se qualquer malandra querendo conversar merda aqui se liga cara é opinião todos termos o direito de da vá por inferno com sua dramática analista de merda e lixo querendo se babaca
    • ♋ 🦜☯🐟JøAø-รคмค ✞🦉🦜 ♋
      Gostei da série!! é um pouco pesada ou muito pesada mas legal.A história de tulsa é bem chocante e muito triste ...humanos ... (ಥ﹏ಥ)
    • Arthur Oliveira Souza
      Eu NUNCA uso gramática como desculpa para rebater comentário,acho algo ridículo, mas porra,seu texto tá horrível,nenhuma virgula e pontuação neste texto enorme.Cara,esse é o resultado da péssima educação que este país tem e sem contar que como povo não lê nada, só contribuí para esse analfabetismo funcional que temos hoje.Desta vez tive que falar de gramática,pois seu texto foi uma pérola.
    • SygundO
      Oxe os produtores disseram q estão satisfeito com a primeira temporada e que não vai mas fazer fala sério isso que vocês respondem pra nós é muita falta de consideração com fãs da série possa se q eu não gostei tanto assim mas não pode falta com tanto desprezo a série e os fãs da série q agora não vai poder ter 2 temporada nem tão cedo isso foi resposta dos produtores dessa série falta de consideração dizendo qq 2 temporada nem tão cedo que estão satisfeito com 1 temporada e que não pensa mas em fazer 2 temporada que primeiro já deu oque tinha de da isso é resposta pós fãs e quem gostaram da série eu não sou nenhum admirado da série eu tbm não gostei tanto assim mas muita falta de consideração os produtores dessa série que não vão fazer segunda temporada nem tão cedo
    • Cilene R
      A partir de um evento real, o grande massacre de da população negra da cidade de Tulsa em 1921, é construída a ficção desta série. O Estados Unidos é um país com várias tecnologias mirabolantes, mas cada uma delas com uma conexão politica ideológica, principalmente instrumento de dominação racista. Até aí nenhuma novidade. O que faz a série ser interessante é como isto tudo vai acontecendo e as histórias das personagens vão se emaranhando.
    • Arthur Oliveira Souza
      Como assim nada a ver ? É uma continuação dos quadrinhos,anta. E está cheio de referências a cada episódio.Você leu por acaso ? Aposto que não.Até ver o filme ajuda,mas o final da HQ é diferente.E a série já está começando a mostrar um monte de respostas, que assim como na graphic novel,só serão resolvidos no penúltimo ou último episódio.
    • Pedro Yago
      E outra toda serie não tem nada haver com os quadrinhos...
    • Pedro Yago
      A serie não desenvolveu nada, só jogou.
    • Arthur Oliveira Souza
      Mas os quadrinhos de Watchmen sempre tiveram motivações políticas nas falas dos personagens e nas tramas,desinformada.Aposto que só viu o filme superficial de 2009 para falar tanta asneira,assim como a galera que anda falando a mesma coisa, que Watchmen não é político e tudo o mais,mas esperar o que de uma galera que não lê nada ?
    • Hitalo J
      Serie top dms!!
    • HUEchan
      Chato demais, bicho. Cada frasezinha tem que ter um motivo político e moralista. A personagem principal é invencível porque sim, mesmo sem ter nenhum poder e estando fora de forma, consegue bater em caras maiores do que ela como se fossem nada. E a motivação dos personagens muda de uma hora pra outra só pra fazer a trama acontecer. Patético.
    • Douglas Wilken
      Boa, você é sensato
    • T.O.L.K.I.E.N.
      Eu assisti o primeiro episodio e não entendi muita coisa ( estou pesquisando as coisas principalmente os '' eventos de 1985 que vi nos comentários '' ) ... ¯\_(ツ)_/¯ mas por enquanto eu não vejo a hora do próximo capítulo
    • Rocco Silver
      Em nenhum momento falei que a série não seria baseada nos quadrinhos.
    • Boba Fett
      Continuação é Doomsday Clock. A série é um spin-off que pega a premissa de Watchmen e cria outra coisa. Mas não é canon. Já Doomsday Clock é canon e é a continuação oficial de Watchmen.
    Back to Top