Minha conta
    Resgate e Tudo Bem no Natal que Vem estão entre filmes mais assistidos na Netflix em 2020

    Streaming divulgou o balanço dos filmes e séries que acompanharam os usuários brasileiros por 2020, como La Casa de Papel e Enola Holmes.

    Já sabemos que 2020 foi um ano bem marcante para todo mundo, e no universo dos cinemas e streamings não foi diferente. Com a chegada da pandemia do Coronavírus, os cinemas foram fechadosdiversos lançamentos adiados e nos vimos mais voltados para TV, dentro dos nossos lares. Plataformas como a Netflix foram nossas grandes companheiras nesse momento. A partir do dia 17 de março de 2020, é possível perceber um enorme aumento nas buscas no Google pelo termo "filmes" e seu universo relacionado, e a lista do "Que Assistimos em 2020" revela um pouco do estado de espírito de todos nós refletido nas nossas escolhas para filmes e séries.

    Quais foram os filmes mais vistos na Netflix Brasil em 2020?

    Filmes de ação mais vistos em 2020

    Para os que queriam ainda mais adrenalina, os lançamentos ResgateThe Old GuardPower garantiram essa dose de fortes emoções. As séries La Casa de Papel com a 4ª temporada e a estreante Bom Dia, Verônica, produção brasileira, complementaram essa tensão do início ao fim de 2020. 

    Filmes de drama mais vistos em 2020

    Com a quarentena, teve quem se voltasse um pouco mais pra si, num momento de reflexão, e os filmes dramáticos foram bons companheiros. As buscas por "filmes tristes" aumentaram, já que refletiam o espírito da maioria, junto a títulos como Milagre na Cela 7 (sucesso da Turquia que ficou 23 dias no Top 10), o curta Se Algo Acontecer... Te Amo e Por Lugares Incríveis.

    Filmes de romance mais vistos em 2020

    Fechados em casa, os dates virtuais eram tudo que tínhamos e o consumo de filmes de romance dobraram na Netflix, junto com os lançamentos A Barraca do Beijo 2, Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo VocêAmor Garantido e o filme original brasileiro Ricos de Amor.

    Filmes para a família e infantis mais vistos em 2020

    Por fim, 2020 foi um momento de nos reconectarmos com a nossa família e estreitarmos laços com aqueles que amamos, ou morrermos de saudades dos que ficaram um tempo longe. A Caminho da LuaOs Irmãos WilloughbyEnola Holmes (com a estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown) estiveram entre as produções de "filmes para assistir com toda a família", assim como a comédia brasileira Tudo Bem no Natal que Vem, com Leandro Hassum, que chegou para encerrar o ano com um pouco de festa e diversão!

    Leandro Hassum e elenco de Tudo Bem no Natal que Vem revelam quais séries da Netflix gostariam de participar (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top