Minha conta
    Melhores filmes de comédia para ver com a família na Netflix

    Além de Pai em Dobro, confira outros filmes na plataforma para curtir ao lado dos familiares.

    Matéria original publicada em 06/04/2020 e atualizada em 22/01/201

    Quem nunca separou a pipoca, um cobertor fofinho e sentou no sofá de casa para conferir aquela comédia gostosa? E nada melhor do que compartilhar tais experiências alegres com a família — tantos os adultos, como os pequenos donos de olhos inocentes, como as crianças.

    Amor com Data Marcada e + 5 comédias românticas para ver na Netflix

    Com a estreia de Pai em Dobro na Netflix, estrelado por Maisa, é possível perceber que o catálogo da plataforma vem investindo em filmes para ver com toda a família.

    Nesse clima, o AdoroCinema separou 5 filmes disponíveis na Netflix que você pode conferir junto com todos os seus parentes. Tem comédias dos mais variados tipos: clássicos, com aventuras, com toques musicais e até animações para encantar todas as idades.

    1. Pai em Dobro traz a descoberta de uma nova configuração de família

    Um filme leve e divertido sobre uma jovem de 18 anos que busca descobrir quem é o seu pai - é o Mamma Mia! brasileiro. Vicenza, vivida por Maisa, é criada em uma aldeia hippie por sua mãe e certo dia decide viajar para o Rio de Janeiro com o intuito de conhecer o seu pai. Por lá, ela vive muitas aventuras, conhece novas culturas e descobre ainda mais do que gostaria. Um filme para divertir toda a família!

    2. Gente Grande reúne grandes comediantes 

    Não é possível fazer uma lista de comédias sem Adam Sandler, não é mesmo? Aqui ele reúne outros grandes comediantes — como Chris Rock e Kevin James — numa louca reunião de cinco amigos de infância, visitando um lago com suas respectivas famílias e percebendo que já não são mais tão jovens.

    3. A Caminho da Lua é uma animação que vai encantar a todos

    Está procurando por animações na Netflix? A Caminho da Lua é um filme original Netflix feito para assistir ao lado de quem amamos. A trama que emociona e diverte acompanha a pequena Fei Fei, uma pré-adolescente que, quatro anos após a morte da mãe, se vê perdida quando o pai decide se casar novamente. Para evitar o casamento e provar que a divindade é real - assim como sua mãe dizia - Fei Fei constrói um foguete e voa para a lua com o objetivo de encontrar a Deusa da Lua.

    Com muitas cores e músicas originais, o longa é dirigido por Glen Keane, que foi responsável por animação grandes clássicos da Disney como A Pequena Sereia.

    4. Matilda é um clássico da Sessão da Tarde para ser visto com toda a família

    Matilda está prestes a ganhar um remake na própria Netflix. Enquanto isso não acontece, o público pode se divertir com as aventuras da poderosa Matilda do filme de 1996. O longa, estrelado por Mara Wilson e Danny DeVito, acompanha as aventuras de uma pequena leitora voraz e dona de poderes especiais. O problema é que ela é maltratada pelos pais e pela diretora de seu colégio, mas encontra carinho e apoio na doce professora Honey.

    5. Jumanji - Bem Vindo à Selva é cheio de aventuras

    Um filme com The Rock, Jack Black, Kevin HartKaren GillanNick Jonas tem tudo para ter toques de comédia, aventura e ação. Jumanji - Bem Vindo à Selva é o retorno da franquia que teve o seu primeiro filme com Jumanji, estrelado pelo saudoso Robin Williams.

    No filme, quatro adolescentes acham um videogame antigo que se passa em uma floresta. Entediados, eles escolhem seu avatar e dão play, mas ao iniciar o jogo, são sugados para dentro da ação. Vivendo com o corpo de seus personagens, eles precisam zerar para poder voltar para casa.

    6. Space Jam - O Jogo do Século mistura animação e live-action

    O encontro de Pernalonga e Michael Jordan foi um dos maiores crossovers dos anos 90. Nessa mistura de animação e live-action, o famoso jogador da NBA precisa retornar às quadras de basquete para ajudar Patolino, Piu-Piu e outros Looney Tunes numa partida contra um grupo de alienígenas poderosos e malvados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top