Minha conta
    Matilda ganhará remake na Netflix estrelado por atriz de Capitã Marvel

    A plataforma divulgou alguns nomes escalados para o filme, incluindo a nova Matilda.

    Quem nunca passou a tarde assistindo Matilda? O clássico filme vai ganhar um remake musical na Netflix e a atriz que vai viver a pequena e poderosa protagonista já foi escolhida. Além disso, nomes de Capitã MarvelNanny McPhee - A Babá Encantada marcam presença no elenco.

    Por que Hollywood insiste tanto em fazer remakes? (Opinião)

    Lançado em 1996 e estrelado por Mara Wilson e Danny DeVito, o filme original acompanha as aventuras de uma pequena leitora voraz e dona de poderes especiais. O problema é que ela é maltratada pelos pais e pela diretora de seu colégio, mas encontra carinho e apoio na doce professora Honey.

    Após a Netflix desembolsar uma boa grana, o clássico filme da Sessão da Tarde, vai ganhar uma nova versão com muita magia e música. Vale lembrar que Matilda já ganhou um musical nos palcos, que foi um sucesso de crítica e público, e esse será justamente o material de inspiração para esse novo projeto da Netflix.

    O elenco de Matilda na Netflix

    Emma Thompson, a Nanny McPhee, será a vilã Trunchbull, enquanto Lashana Lynch, de Capitã Marvel, vai interpretar a professora Honey. E já temos o nome que vai viver a fofa Matilda: Alisha Weir, de 11 anos.

    O filme será a estreia da atriz no cinema. No entanto, Alisha já é bem experiente no mundo dos musicais, isso porque já fez parte de inúmeras produções no teatro britânico, incluindo montagens de "Annie" e “O Mágico de Oz".

    A direção ficará com Matthew Warchus, responsável por comandar a peça original, e ele já está animado para estrear o projeto. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta prometeu que o longa “será uma releitura criativa e renovada do premiado musical Matilda”.

    Matilda ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top