Em A Mulher na Janela, Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
NetflixInscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
A Mulher na Janela
Uma bagunça narrativa
por Bruno Botelho
O cineasta Alfred Hitchcock é considerado o mestre do suspense e um dos melhores diretores do cinema de todos os tempos por causa de clássicos marcantes como Um Corpo que Cai (1958) e Psicose (1960), que influenciam até hoje diversas obras e autores. A Mulher na Janela é um dos filhos de Hitchock, um suspense psicológico fortemente influenciado por Janela Indiscreta (1954), mas que não consegue apresentar identidade própria por causa de uma narrativa bagunçada.A Mulher na Janela é adaptação do livro de mesmo nome de A. J. Finn e segue Anna Fox (Amy Adams), uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.A Mulher na Janela tem problemas graves no d
Seguir usuário
2.411 seguidores
Ler as 634 críticas
2,0
Enviada em 24 de maio de 2021
A Mulher na Janela conta até com um bom plot inicial, mas falha em criar suspenses, com uma direção sem inspiração. Amy Adams está bem como sempre em seu papel, mas uma pena o roteiro não ajudar muito. Achei o final um pouco anti climático e até o filme em si, com quase cena nenhuma da personagem principal na janela, como mandava o título e a sinopse. Suspense morno, que tem um ótimo cast, mas que é pouco aproveitado. Regular.
valmyr b
Seguir usuário
16 seguidores
Ler as 192 críticas
3,0
Enviada em 30 de maio de 2021
Elenco estelar e atuação soberba de Amy Adams. Ideia boa mas meio confusa. Desfecho inesperado mas, afinal, dentro da proposta geral. Leva três estrêlas. Legal.
Camila Salgado
Seguir usuário
2 seguidores
Ler as 2 críticas
2,0
Enviada em 15 de maio de 2021
Decepcionada! Impossível gostar do filme após ler o livro. Totalmente distorcido. Detalhes preciosos foram ignorados. Esperei tanto para isso!
Nelson J
Seguir usuário
35.988 seguidores
Ler as 1.370 críticas
3,0
Enviada em 16 de maio de 2021
Filme clichê diferenciado por excelentes atores. Uma mulher que se sente culpada pela morte de sua família se isola em um apartamento e espia a vida de vizinhos. Uma sequencia de fatos irá trazer grande perturbação para sua vida. Difícil separar realidade do delírio.
Típica X9 que todos tem como vizinha kkk. Serve bem como um supercine de sábado a noite. Possui um ar de mistério mas nada grandioso. O filme passou por refilmagens devido as confusões do público em exibição teste. Poderia ter sido pior!!!
Bruno C.
Clichê puro.
Ruan R.
23.05.21
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade