Minha conta
    7 filmes da Netflix com grandes atores de Hollywood que você precisa assistir

    De Sandra Bullock a Meryl Streep, a lista tem elencos de milhões (no sentido mais literal da expressão)!

    Ceias, recessos, nostalgia… essa é aquela vibe gostosa que nos faz lembrar que mais um ano está terminando. Com o fim de 2021 quase batendo a porta, os cinéfilos podem ter deixado passar alguns filmes importantes que deixaram suas marcas nas premiações no início do ano e, também, os títulos que prometem gerar uma boa competição na nova temporada de 2022.

    Para começar janeiro de 2022 bem atualizado com os lançamentos da Netflix que trouxeram elencos caríssimos com atores gigantes de Hollywood, o AdoroCinema trouxe uma lista de filmes para ninguém colocar defeito — e, pela data atual, dá tempo de assistir antes da virada!

    Não Olhe Para Cima

    Com um elenco de milhões (literalmente), Não Olhe Para Cima chega ao catálogo da Netflix em 24 de dezembro, no dia de montar sua ceia, e conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Imperdoável

    Inspirado na minissérie de mesmo nome, Imperdoável acompanha Ruth Slater (Sandra Bullock) após cumprir seu tempo na prisão por um crime violento que não foi bem explicado. Ao ser reintegrada à sociedade, ela sente os preconceitos e dificuldades que alguém tem ao ter o nome manchado com cadeia e pelo assassinato de um policial. Agora, Slater tenta reconstruir sua vida e carreira como marceneira, além de procurar sua irmã caçula, que lhe foi tirada pelo estado e está morando com pais adotivos. O que Ruth não imagina é que reencontrar a irmã é um processo complicado, além dos filhos do policial assassinado por ela estão atrás de vingança, mas pretendem atingi-la pelo seu ponto mais fraco, a irmã com quem ela não tem contato.

    Imperdoável
    Imperdoável
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): Nora Fingscheidt
    Com Sandra Bullock, Vincent D'Onofrio, Jon Bernthal
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    A Festa de Formatura

    A Festa de Formatura é adaptação do musical The Prom, que conta a história de Emma, uma menina adolescente de Indiana que está no último ano do ensino médio. Quando ela decide levar sua namorada como par para o baile de formatura e a escola cancela a festa, ela chama atenção nas redes sociais de um grupo de atores da Broadway, formado por Nicole KidmanMeryl Streep e James Corden, em busca de uma causa para melhorar sua carreira. As quatro estrelas em declínio vão então para o meio-oeste tentar ajudar Emma a conseguir mudar a mente dos pais conservadores que barraram seu baile.

    A Festa de Formatura
    A Festa de Formatura
    Data de lançamento 11 de dezembro de 2020 | 2h 11min
    Criador(es): Ryan Murphy
    Com Meryl Streep, James Corden, Nicole Kidman
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5

    A Mulher na Janela

    Em A Mulher na Janela, Anna Fox (Amy Adams) é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

    A Mulher na Janela
    A Mulher na Janela
    Data de lançamento 15 de maio de 2021 | 1h 40min
    Criador(es): Joe Wright
    Com Amy Adams, Anthony Mackie, Fred Hechinger
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    O Diabo de Cada Dia

    Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, O Diabo de Cada Dia acompanha diversos personagens num canto esquecido de Ohio, os quais a vida acabam se conectando. Willard Russell (Bill Skarsgård) é um atormentado veterano, sobrevivente de uma carnificina, que não consegue salvar sua bela esposa de uma morte agonizante por conta de um câncer, mesmo com toda a oração e devoção de sua parte. Enquanto isso, Carl (Jason Clarke) e Sandy Henderson (Riley Keough), um casal de assassinos em série, percorrem as rodovias americanas em busca de modelos adequadas para fotografar e exterminar. E no meio disso tudo está Arvin Russell (Tom Holland), filho órfão de Willard e Charlotte (Haley Bennett), que cresceu para ser um homem bom mas começa a demonstrar comportamentos violentos quando passa a desconfiar que o líder religioso da cidade, Preston Teagardin (Robert Pattinson), é uma farsa.

    O Diabo de Cada Dia
    O Diabo de Cada Dia
    Data de lançamento 16 de setembro de 2020 | 2h 18min
    Criador(es): Antonio Campos
    Com Tom Holland, Robert Pattinson, Haley Bennett
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Alerta Vermelho

    Em Alerta Vermelho, num mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para localizar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e a mais procurada também. Para isso, Hartley precisará se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um ousado plano de assalto para capturar O Bispo. Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do mundo, desde selvas até pistas de dança e prisão isolada, mas para isso terão que aguentar o pior de tudo constantemente um na companhia do outro. Mas quando se junta um investigador e dois ladrões tudo pode acontecer.

    Alerta Vermelho
    Alerta Vermelho
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 58min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Gal Gadot
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Vingança & Castigo

    Em Vingança & Castigo, quando o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança. Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do "Traiçoeiro" Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta.

    Vingança & Castigo
    Vingança & Castigo
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 16min
    Criador(es): Jeymes Samuel
    Com Jonathan Majors, Idris Elba, Zazie Beetz
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top