Minha conta
    Não Olhe Para Cima: Jennifer Lawrence diz que foi um "inferno" trabalhar com DiCaprio e Timothée Chalamet
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme da Netflix, Não Olhe Para Cima reúne Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e mais celebridades: Jennifer Lawrence relembra experiência no set.

    Uma das estreias mais aguardadas do ano na NetflixNão Olhe Para Cima estreia no streaming reunindo um timaço de celebridades, mas nem tudo foi puro glamour entre esse grupo de vencedores do Oscar e Jennifer Lawrence parece ter passado por alguns perrengues das gravações. Após revelar que filmou o longa da Netflix sem um dente, a atriz de O Lado Bom da Vida contou como foi trabalhar com Leonardo DiCaprio e definiu a experiência como um “inferno”.

    Ao relembrar um dos dias de gravações com DiCaprio e Timothée Chalamet, Jennifer Lawrence revelou que quase enlouqueceu. “Foi o dia mais irritante da minha vida, eles me deixaram completamente maluca”, disse em entrevista ao talk-show de Stephen Colbert. Segundo a atriz vencedora do Oscar, seus co-protagonistas não sossegaram um segundo sequer.

    “Não sei o que estava acontecendo. Timothée estava muito feliz por finalmente sair de casa [após o isolamento por conta da pandemia]. Acho que aquela foi, tipo, a primeira cena dele. E Leo tinha escolhido a música que estava tocando no carro e ficava tipo “essa música é sobre não sei o quê, blá, blá, blá. Eu me lembro apenas de ter sido um dia miserável. Foi um inferno”, contou. 

    Jennifer Lawrence em Não Olhe Para Cima

    Se, por um lado, DiCaprio e Chalamet deixaram a atriz acelerada, Meryl Streep providenciou uma sensação bem diferente. O diretor do filme Adam McKay (A Grande Aposta e Vice) revelou que Jennifer Lawrence ficou chapada para gravar uma das cenas. "Jen ficou tipo 'você vai me deixar um improvisar um pouco?', que é algo que sempre fazemos. E eu pensei ‘não, mas você pode ficar chapada’”, relembrou o cineasta.

    E os dias de luta não acabaram por aí para Jennifer Lawrence no set de Não Olhe Para Cima. A atriz contou que Jonah Hill também a zoou. “Todo mundo tirava sarro de mim. Acho que porque eu estava chapada. Aí fica fácil de zoar”, contou a atriz. Aliás, Lawrence se antecipou aos comentários e deixou claro que tudo isso aconteceu antes da gravidez - agora, ela espera seu primeiro filho com o marido, o diretor de galerias de arte Cooke Maroney. 

    Não Olhe Para Cima na Netflix: Qual é a história?

    Misturando comédia e ficção científica, o longa acompanha Randall (DiCaprio) e Kate (Lawrence), dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. A dupla embarca em uma turnê midiática com o objetivo de alertar a humanidade, mas a mensagem não será muito bem recebida pelas pessoas e ainda fará com que os dois entrem no radar da presidente dos Estados Unidos, Janie (Streep), e seu filho, Jason (Hill). 

    Não Olhe Para Cima estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas e em 24 de dezembro na Netflix. 

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top