Minha conta
    Não Olhe Para Cima: Netflix revela cena inédita de novo filme de comédia com Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    No TUDUM, evento da Netflix, foi possível assistir a uma cena hilária de um dos títulos mais aguardados da plataforma de streaming.

    Em mais uma novidade do TUDUM, o evento mundial promovido pela Netflix, o longa de elenco milionário, Não Olhe Para Cima, ganhou, neste sábado, um teaser, para que os pobres mortais possam ir matando a vontade enquanto seu lançamento ainda está longe. A produção contará com duas datas de lançamento no Brasil, tendo estreia marcada para dia 10 de dezembro, em alguns cinemas selecionados, e 24 de dezembro, na Netflix.

    Com presença de Leonardo DiCaprioMeryl Streep e Jennifer Lawrence, o longa é dirigido pelo diretor e roteirista ganhador do Oscar, Adam Mckay, possuindo um dos maiores elencos da história do cinema. 

    Confira abaixo a cena exclusiva divulgada pela Netflix, neste sábado:

    SOBRE O QUE É O FILME NÃO OLHE PARA CIMA?

    O filme conta a história de Randall Mindy e Kate Dibiasky, dois astrônomos que fazem a surpreendente descoberta de um cometa em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe, Kate e Randall acabam parando no escritório da Presidente Orlean, pedindo providências sobre o assunto. Com apenas seis meses até o impacto, e necessitando gerenciar o ciclo de notícias para ganhar a atenção do público, eles precisarão encontrar alguma solução para impedir que o corpo celeste venha a acertar nosso planeta, acabando com a vida na Terra.

    Além das estrelas já citadas, Não Olhe Para Cima ainda conta com outros nomes de peso, como: Timothée ChalametJonah HillChris EvansMatthew PerryHimesh PatelAriana GrandeRon PerlmanCate Blanchett e Mark Rylance.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top