Minha conta
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence desabafa por ganhar menos do que Leonardo DiCaprio em novo filme da Netflix
    23 de nov. de 2021 às 12:44
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A produção conta ainda com Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill e até a Ariana Grande no elenco.

    Não Olhe para Cima é uma das principais apostas da Netflix para este final de ano mirando, principalmente, na temporada de premiações que vai começar. Com previsão de lançamento para o dia 09 de dezembro nos cinemas e no dia 24 do mesmo mês na Netflix, a nova produção traz Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence nos papéis principais, além de outros grandes nomes no elenco, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée ChalametJonah Hill e até a Ariana Grande. Acontece que, depois de revelar que ficou chapada durante as gravações do longa, a estrela do filme, que ficou conhecida por seus papéis em franquias como Jogos Vorazes e X-Men, desabafou sobre as diferenças salariais entre ela e o seu colega de cena.

    The Rock deixa de ser o ator mais bem pago em Hollywood; confira quem assumiu o posto

    Durante uma entrevista à Vanity Fair, Lawrence afirmou: “Leo traz mais bilheteria do que eu. Estou extremamente feliz e feliz com meu negócio”. A atriz falou também sobre o desconforto de tentar cobrar uma igualdade salarial entre homens e mulheres, “Em outras situações, o que eu vi - e tenho certeza que outras mulheres na força de trabalho também viram - é que é extremamente desconfortável perguntar sobre a igualdade de remuneração. E se você questiona algo que parece desigual, dizem que não é disparidade de gênero, mas eles não podem dizer o que exatamente é”, continuou. 

    Em uma reportagem publicada recentemente pela Variety, foi revelado que DiCaprio recebeu nada mais, nada menos do que US $ 30 milhões pelo filme, enquanto a sua parceira de cena recebeu cerca de US $5 milhões a menos, ganhando algo em torno de US $ 25 milhões - como bem observou a Vanity Fair, Lawrence ganhou 83 centavos a cada dólar recebido por DiCaprio. Apesar disso, a atriz ainda fez outras considerações: "Eu era a número um na chamada de elenco. [Estou bem] em ser a número um nos créditos? Sim. E eu pensei que [os créditos] deveriam refletir quem é protagonista. Leo foi muito gentil com isso. Acho que tínhamos algo chamado Laverne & Shirley, que é esse faturamento que eles inventaram onde é um faturamento igual. Mas eu acho que talvez em algum momento eu vi que o Leo merecia mais”, completou durante a entrevista à Vanity Fair

    Jennifer Lawrence se machuca durante filmagens de nova comédia da Netflix

    Em Don't Look Up (no original) Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence) são dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Rob Morgan (IV)
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top