Minha conta
    Não Olhe para Cima: Jennifer Lawrence desabafa por ganhar menos do que Leonardo DiCaprio em novo filme da Netflix
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A produção conta ainda com Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Jonah Hill e até a Ariana Grande no elenco.

    Não Olhe para Cima é uma das principais apostas da Netflix para este final de ano mirando, principalmente, na temporada de premiações que vai começar. Com previsão de lançamento para o dia 09 de dezembro nos cinemas e no dia 24 do mesmo mês na Netflix, a nova produção traz Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence nos papéis principais, além de outros grandes nomes no elenco, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Timothée ChalametJonah Hill e até a Ariana Grande. Acontece que, depois de revelar que ficou chapada durante as gravações do longa, a estrela do filme, que ficou conhecida por seus papéis em franquias como Jogos Vorazes e X-Men, desabafou sobre as diferenças salariais entre ela e o seu colega de cena.

    The Rock deixa de ser o ator mais bem pago em Hollywood; confira quem assumiu o posto

    Durante uma entrevista à Vanity Fair, Lawrence afirmou: “Leo traz mais bilheteria do que eu. Estou extremamente feliz e feliz com meu negócio”. A atriz falou também sobre o desconforto de tentar cobrar uma igualdade salarial entre homens e mulheres, “Em outras situações, o que eu vi - e tenho certeza que outras mulheres na força de trabalho também viram - é que é extremamente desconfortável perguntar sobre a igualdade de remuneração. E se você questiona algo que parece desigual, dizem que não é disparidade de gênero, mas eles não podem dizer o que exatamente é”, continuou. 

    Em uma reportagem publicada recentemente pela Variety, foi revelado que DiCaprio recebeu nada mais, nada menos do que US $ 30 milhões pelo filme, enquanto a sua parceira de cena recebeu cerca de US $5 milhões a menos, ganhando algo em torno de US $ 25 milhões - como bem observou a Vanity Fair, Lawrence ganhou 83 centavos a cada dólar recebido por DiCaprio. Apesar disso, a atriz ainda fez outras considerações: "Eu era a número um na chamada de elenco. [Estou bem] em ser a número um nos créditos? Sim. E eu pensei que [os créditos] deveriam refletir quem é protagonista. Leo foi muito gentil com isso. Acho que tínhamos algo chamado Laverne & Shirley, que é esse faturamento que eles inventaram onde é um faturamento igual. Mas eu acho que talvez em algum momento eu vi que o Leo merecia mais”, completou durante a entrevista à Vanity Fair

    Jennifer Lawrence se machuca durante filmagens de nova comédia da Netflix

    Em Don't Look Up (no original) Randall Mindy (DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence) são dois astrônomos que descobrem que um cometa orbitando dentro do sistema solar está em rota de colisão direta com a Terra. Auxiliados pelo Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê midiática para alertar a humanidade. Isso os leva ao escritório de Janie Orlean (Streep), a presidente dos EUA, e de seu filho Jason (Hill). Porém, a mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que se mostram mais preocupadas com as redes sociais do que o fim do mundo.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top