Minha conta
    Joy: Jennifer Lawrence sofreu acidente inusitado nas gravações do filme

    Joy, estrelado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), conta a história de Joy Mangano, uma das maiores empreendedoras dos Estados Unidos.

    Você conhece Joy: O Nome do Sucesso, estrelado pela vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)? A produção é baseada na vida de Joy Mangano, que se tornou uma das maiores empreendedoras dos Estados Unidos em um curto período de tempo. Nos anos noventa, ela inventou um esfregão extremamente inovador, que facilitou a rotina de milhões de pessoas. Se você adora produções baseadas em fatos reais, não pode perder!

    Joy: O Nome do Sucesso
    Joy: O Nome do Sucesso
    Data de lançamento 21 de janeiro de 2016 | 2h 04min
    Criador(es): David O. Russell
    Com Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), Robert De Niro (Taxi Driver), Edgar Ramírez (Livrai-nos do Mal) e Diane Ladd (Chinatown) também estão no elenco. Já a direção fica por conta de David O. Russell, cineasta por trás de longas aclamados como O Lado Bom da Vida e Trapaça.

    Além da história da obra ser fascinante, alguns fatos que aconteceram nos bastidores são igualmente intrigantes. Um exemplo: Jennifer Lawrence quase perdeu o cabelo enquanto gravava uma cena. Quer saber como isso aconteceu? Então confira essas e outras curiosidades abaixo:

    A História real de Joy Mangano

    Joy Mangano — interpretada por Jennifer Lawrence — nasceu nos anos cinquenta. Durante muito tempo, ela enfrentou diversos problemas financeiros e entrou em conflitos com seus familiares conturbados. Mesmo divorciados, os pais da empreendedora continuavam morando juntos no sótão da filha, já que não tinham condições financeiras de ter uma casa própria.

    Contudo, tudo mudou quando ela inventou um esfregão com múltiplas funções. Após muita luta, o produto se transformou num fenômeno de vendas. Atualmente, ela é a presidente da Ingenious Designs, empresa de produtos domésticos.

    20 filmes baseados em histórias reais que parecem mentira

    O título do filme quase foi diferente

    Por pouco, o filme não se chamou Kay’s Baptism (‘O Batismo de Kay’, em tradução literal). Contudo, os produtores mudaram de ideia, e renomearam para Joy, uma referência mais direta à empreendedora americana.

    Acidente inusitado de Jennifer Lawrence

    Jennifer Lawrence usou uma peruca para gravar a maior parte das cenas do filme. Contudo, na sequência em que a personagem corta o cabelo, a atriz se confundiu e acabou picotando os próprios fios. A sorte é que — apesar do erro bizarro — grande parte do corte aconteceu na peruca.

    Atores que sofreram acidentes nos sets de filmagens

    Jennifer Lawrence e Joy Mangano possuem conexão inusitada

    Em 1990, Joy Mangano lançou o livro “The Miracle Mop”, obra sobre o esfregão que mudou a sua vida para sempre. E por incrível que pareça, Jennifer Lawrence nasceu no mesmo ano. Tem algum sinal melhor de que ela era a escolha ideal para o papel?

    Dia Internacional da Mulher: 11 filmes para inspirar jovens garotas

    Joy é a quarta parceria entre Jennifer Lawrence e Bradley Cooper

    Jennifer Lawrence e Bradley Cooper são parceiros frequentes no cinema. Juntos, eles já estrelaram O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e Serena (2014).

    Joy realmente quebrou recordes na televisão

    Assim como no filme, Joy Mangano realmente vendeu 18 mil esfregões em sua primeira aparição na TV. Nos Estados Unidos, o grande público ficou encantado com o carisma da empreendedora.

    Joy: onde assistir ao filme online?

    É possível assistir ao filme nas seguintes plataformas:

    • Star+ (Streaming)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top