Minha conta
    Um Tira no Jardim de Infância 2 na Sessão da Tarde (13/09): Arnold Schwarzenegger recusou participar da continuação
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    O astro de O Exterminador do Futuro havia protagonizado a primeira adaptação de Um Tira no Jardim de Infância durante os anos noventa.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Um Tira no Jardim de Infância 2, estrelado por Dolph Lundgren (Rocky IV), Bill Bellamy (Insecure), Aleks Paunovic (Planeta dos Macacos: A Guerra) e Darla Taylor (Flash). Na trama, o policial durão Reed (Lundgren) se infiltra em uma escola infantil como professor. O objetivo do agente é recuperar um pen drive com informações sigilosas roubadas do Programa de Proteção à Testemunha.

    Um Tira no Jardim de Infância 2
    Um Tira no Jardim de Infância 2
    Data de lançamento 1 de julho de 2018 | 1h 40min
    Criador(es): Don Michael Paul
    Com Dolph Lundgren, Darla Taylor, Bill Bellamy
    Usuários
    3,0

    E claro, nem é necessário dizer que o longa irá te arrancar bastante risadas. Quem comanda a produção é Don Michael Paul, que já dirigiu títulos de terror sinistros como Jardim do Mal e No Corredor da Morte. Mas aqui, ele deixa as narrativas macabras de lado para oferecer uma comédia que deve agradar a todos os públicos.

    Contudo, todo o humor não foi o suficiente para fazer Arnold Schwarzenegger aceitar participar do projeto. Que climão, eim? Veja a seguir, essa e outras curiosidades sobre Um Tira no Jardim de Infância 2, que será exibido às 15h na Globo:

    Arnold Schwarzenegger recusou participar do filme

    Os produtores estavam animados com a ideia de ​​Arnold Schwarzenegger realizar uma participação especial em Um Tira no Jardim de Infância 2, já que o astro havia protagonizado a primeira adaptação dos anos noventa. Contudo, o ator recusou o convite, pois não tinha espaço na agenda para filmar o projeto. Que pena, né?

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Dolph Lundgren não queria o papel

    No início da produção, Dolph Lundgren não queria o papel de agente Reed. Porém, ele acabou se apegando ao personagem, e decidiu que iria interpretá-lo.

    Stallone e Dolph Lundgren vão se reunir para nova série de TV

    Arnold e Dolph já trabalharam juntos

    Apesar de Schwarzenegger ter recusado a participação em Um Tira no Jardim de Infância 2, o astro já trabalhou ao lado de Dolph Lundgren na trilogia Os Mercenários, que é considerado como um dos melhores filmes de ação dos últimos anos.

    Easter egg ao filme original

    Dolph Lundgren interpreta o Agente Reed nesta continuação. E adivinha? A atriz Pamela Reed atuou como a parceira de Arnold Schwarzenegger no filme original.

    Personagem descartado

    Originalmente, o ajudante de Dolph no filme seria um policial indiano chamado Sanjit. Contudo, o estúdio decidiu descartar o personagem por motivos desconhecidos.

    Um Tira no Jardim de Infância 2: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição na Globo às 15h, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    • Clarovideo (Aluguel)
    • Google Play (Aluguel ou compra)
    • iTunes (Aluguel ou compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/09 a 17/09
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top