Minha conta
    Verdades Secretas 2: Cenas de sexo estão sendo gravadas em duas versões; entenda o motivo

    Com Camila Queiroz, Gabriel Leone e Rômulo Estrela no elenco, nova série será exibida na Globoplay e na TV aberta.

    Frequentemente lembrada pelos momentos mais quentes, a série Verdades Secretas 2 traz mais erotismo em filmagem dupla. Desta vez, as cenas de sexo serão gravadas em duas versões, sendo a mais explícita para ser exibida na Globoplay, e a outra com caráter sugestivo para a TV aberta, como têm sido o padrão das novelas nos últimos anos.

    Vencedora do prêmio de Melhor Telenovela no Emmy Internacional, a continuação da obra de Walcyr Carrasco acompanha o futuro de Angel, estrelada por Camila Queiroz, após ter entrado no submundo do book rosa e ter sua vida pessoal totalmente abalada por sua decisão profissional e relacionamentos paralelos. 

    Na nova parte da série, a personagem vai viver um romance quente com Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela, um investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir o que está por trás da morte de Alex, galã vivido por Rodrigo Lombardi

    Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Verdades Secretas

    Entre as demais cenas de sexo em Verdades Secretas 2 destaca-se o romance homossexual entre Benji (Rodrigo Pandolfo), um traficante de drogas, e Bruno (João Vitor Silva), seu interesse romântico na trama. Além disso, Deborah Evelyn também vai protagonizar momentos quentes com o personagem de João Gana.

    O que sabemos sobre Verdades Secretas 2?

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021, Verdades Secretas 2 se passa seis anos após a morte de Alex e o casamento de Angel com o namorado Guilherme (Gabriel Leone). Mais madura e experiente no mundo da moda, ela se torna uma mulher bem sucedida. No entanto, com o suicídio da mãe Carolina (Drica Moraes), sua vida toma um rumo inesperado, fazendo com que ela saia da zona de conforto e seja obrigada a retornar às origens de seu sucesso.

    Sem o retorno de nomes como Renata Sorrah, Christiane Torloni, Reynaldo GianecchiniMarieta Severo e Grazi Massafera, o elenco de Verdades Secretas 2 foi atualizado com um núcleo formado por Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé PolessaCelso Frateschi e Dida Camero.

    Com a direção artística de Amora Mautner, que também foi responsável por novelas como Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, a nova temporada terá o total de 50 episódios e as filmagens ainda estão em andamento no Rio de Janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top