Minha conta
    Verdades Secretas 2: Como a polêmica de Camila Queiroz afeta a novela?

    Atriz teria se envolvido em problemas com a Globo ao participar do reality show Casamento às Cegas da Netflix.

    Todo mundo já sabe que Verdades Secretas ganhará uma segunda temporada no Globoplay, com retorno de parte do elenco original. Novamente, a história será focada em Angel, personagem que revelou Camila Queiroz para o Brasil. Porém, será que a produção corre riscos, diante da recente polêmica relacionada à atriz? 

    Para quem não está sabendo, o AdoroCinema explica: segundo diversas fontes da imprensa, Camila Queiroz teria perdido o contrato de longa data com a Globo. Aparentemente, a emissora não teria ficado contente ao saber que ela tinha filmado o piloto de um reality show para a Netflix, junto com o marido Klebber Toledo. Seria a versão brasileira de Casamento às Cegas, sucesso do ano passado.

    Netflix anuncia versão brasileira de Casamento às Cegas

    O que acontecerá com Verdades Secretas 2?

    Em comunicado oficial, a Globo garantiu a produção da sequência da novela de Walcyr Carrasco, informando uma suposta mudança de parceria com a jovem: "Camila Queiroz está contratada para fazer Verdades Secretas 2, como obra certa. A atriz não faz mais parte do banco de talentos com prazo longo."

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    Por sua vez, a assessoria de imprensa de Queiroz também soltou seu próprio comunicado, defendendo a postura da artista: "A atriz segue contratada da empresa, agora por obra, e vai protagonizar o aguardado projeto Verdades Secretas 2. Em tempo, desde dezembro de 2020, a TV Globo foi informada da decisão da atriz e a mesma em momento nenhum prestou serviços para outra empresa, sem o conhecimento da casa".

    Qual é a trama de Verdades Secretas 2?

    Por enquanto, a Globo está fazendo mistério sobre a nova história de Verdades Secretas, porém algumas informações já caíram na boca do povo. Angel (Queiroz) voltará para a prostituição a fim de pagar as contas após a morte de Guilherme (Gabriel Leone). Com um filho para criar, ela decide voltar a oferecer seus trabalhos para um "book rosa". Ao mesmo tempo, surge Cristiano (Rômulo Estrela), um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Só que ele acaba se apaixonando pela protagonista. 

    Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada de Verdades Secretas

    Do elenco original, estão confirmados os retornos de Rainer Cadete (como Visky), Reynaldo Gianecchini (como Anthony), João Vítor Silva (como Bruno), Guilhermina Guinle (como Pia), Felipe de Carolis (como Sam) e Dida Camero (como Lourdeca). Nomes importantes como Marieta e Grazi Massafera não devem aparecer na nova trama, mas Renata SorrahChristiane Torloni e Deborah Evelyn reforçam a equipe.

    Com planos para uma terceira temporada, Verdades Secretas 2 tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021 na Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top