Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/09 a 17/09
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Um Tira no Jardim de Infância 2, Joy — estrelado por Jennifer Lawrence de Jogos Vorazes — e A Seleção são os destaques da semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Um Tira no Jardim de Infância 2, estrelado por Dolph Lundgren (Rocky IV). Aliás, essa é uma continuação tão boa quanto o filme original. Na trama, um policial se infiltra em uma escola infantil para recuperar um pen drive que contém informações sigilosas e importantes. E claro, a obra vai te arrancar inúmeras risadas

    Já na terça-feira, a Globo exibe um dos melhores papéis de Jennifer Lawrence. Estamos falando de Joy: O Nome do Sucesso. O longa acompanha a trajetória de uma mãe solo que conseguiu se transformar em uma das empreendedoras mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. 

    E se você está buscando um drama para chorar horrores, não perca A Seleção na sexta-feira. A produção fala sobre Portia Nathan, que está prestes a conseguir uma promoção na prestigiada Universidade de Princeton. Contudo, no meio do caminho, ela acaba se reencontrando com o filho que deu para a adoção há alguns anos. Intenso, eim? 

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana: 

    Um Tira no Jardim de Infância 2 (Segunda-feira)

    Um Tira no Jardim de Infância 2
    Um Tira no Jardim de Infância 2
    Data de lançamento 1 de julho de 2018 | 1h 40min
    Criador(es): Don Michael Paul
    Com Dolph Lundgren, Darla Taylor, Bill Bellamy
    Usuários
    3,0

    Um Tira no Jardim de Infância 2 acompanha Reed (Dolph Lundgren), um policial durão que se infiltra em uma escola infantil como professor. O motivo? Ele precisa recuperar um pen drive repleto de informações sigilosas que foi roubado do Programa de Proteção à Testemunha. 

    Joy: O Nome do Sucesso (Terça-feira)

    Joy: O Nome do Sucesso
    Joy: O Nome do Sucesso
    Data de lançamento 21 de janeiro de 2016 | 2h 04min
    Criador(es): David O. Russell
    Com Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Joy fala sobre a vida de Joy Mangano (Jennifer Lawrence). Criativa desde a infância, ela entrou na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira com a de inventora. E mesmo com inúmeros empecilhos, a jovem tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

    Sessão da Tarde de hoje (08/03): Jennifer Lawrence quase perdeu o cabelo gravando Joy - O Nome do Sucesso

    Como Não Esquecer Essa Garota (Quarta-feira)

    Como Não Esquecer Essa Garota
    Como Não Esquecer Essa Garota
    Data de lançamento 2013 | 1h 36min
    Criador(es): Jeff Bleckner
    Com Zachary Levi, Alexis Bledel, Merritt Wever
    Usuários
    4,3

    Em Como Não Esquecer Essa Garota, Gus (Zachary Levi) é um vendedor de jóias que adora astronomia. Um dia, ele se apaixona por Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. 

    Roubo nas Alturas (Quinta-feira)

    Roubo nas Alturas
    Roubo nas Alturas
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 45min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Ben Stiller, Eddie Murphy, Casey Affleck
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em Roubo nas Alturas, Josh Kovacs (Ben Stiller) era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais "mais ou menos" qualificados, como Lester (Stephen Henderson), Cole Howard (Casey Affleck), Odessa (Gabourey Sidibe) e Rick (Michael Pena), entre outros. Porém, a vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw (Alan Alda), o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Agora, eles precisam desenvolver um plano para recuperar a grana. 

    8 filmes de comédia para você se distrair na quarentena

    A Seleção (Sexta-feira)

    A Seleção
    A Seleção
    Criador(es): Paul Weitz
    Com Tina Fey, Paul Rudd, Michael Sheen
    Data de lançamento 27 de outubro de 2022

    A Seleção gira em torno de Portia Nathan (Tina Fey), que trabalha no escritório de candidaturas da prestigiada Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Certo dia, o velho amigo John Pressman (Paul Rudd) a convida para visitar a escola onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Wolff), um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção.

    A Culpa é das Estrelas, Titanic e mais 15 filmes para chorar até soluçar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top