Portia Nathan (Tina Fey) trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman (Paul Rudd) convida-a a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah (Nat Woldd), um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.
Comédia desmotivante,com uma boa dupla de protagonistas e clichê atrás de clichê.-01 de Fevereiro de 2018-Dou nota 2/10
Senhor Ivan!
As comédias nesses últimos tempos,estão indo de mal a pior.A Seleção,é só mas uma prova de que não se conseguem mas se fazer uma comédia inteligente por lá.O filme traz um assunto bem sem graça,e que não dá nem um tipo de interesse a continuação do filme.
E já é segunda vez em que Paul Rudd,está envolvido em uma fraca comédia,está aceitando cada trabalho por lá.Já Tina Fey,é bem focada,mas não agrada também.Mesmo sendo um dos destaques de todo o filme.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade