Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 06/02 a 10/02
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com programação atípica, emissora exibe longas de ação, ficção científica e comédia.

    A primeira semana completa de fevereiro já está entre nós. Com ela, a costumeira matéria do AdoroCinema sobre a grade vespertina da TV Globo também está no ar. Em uma seleção atípica, por enquanto há apenas três destaques para a Sessão da Tarde dos próximos dias.

    Nesta segunda-feira (06), a emissora optou por exibir Mentes Sombrias, longa distópico que acompanha um mundo em que a sobrevivência dos jovens lhes dá poderes extraordinários. Já no dia seguinte, o canal deve exibir uma partida de futebol após Chocolate com Pimenta, às 15h40. Ainda não há detalhes exatos sobre a partida que será transmitida na data.

    A Seleção é o filme de quarta-feira (08). Estrelada por Tina Fey, Paul Rudd e Michael Sheen, a dramédia acompanha dois amigos que se reúnem após lembranças do passado ressurgirem. Sem detalhes sobre o filme que será exibido no dia seguinte, a programação se encerra com Círculo De Fogo, longa de Guillermo del Toro, na sexta-feira (10).

    Mentes Sombrias (SEGUNDA-FEIRA, 06/02, ÀS 15h30)

    Mentes Sombrias
    Mentes Sombrias
    Data de lançamento 16 de agosto de 2018 | 1h 44min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson
    Com Amandla Stenberg, Harris Dickinson, Miya Cech
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora em Star +

    Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.

    A Seleção (QUARTA-FEIRA, 08/02, ÀS 15h30)

    A Seleção
    A Seleção
    Criador(es): Paul Weitz
    Com Tina Fey, Paul Rudd, Michael Sheen
    Data de lançamento 27 de outubro de 2022

    Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

    Círculo De Fogo (SEXTA-FEIRA, 10/02, ÀS 15h30)

    Círculo de Fogo
    Círculo de Fogo
    Data de lançamento 9 de agosto de 2013 | 2h 10min
    Criador(es): Guillermo del Toro
    Com Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto e uma treinadora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top