Minha conta
    Paul Rudd se "transforma" em Harry Styles durante lançamento de Quantumania no Brasil
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O terceiro filme de Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em fevereiro.

    Fãs levantando de suas cadeiras e vibrando com aquilo que estão assistindo. Poderia estar falando do público animado com a Copa do Mundo, mas, na realidade, também existe algo emocionante em participar do painel da Marvel na CCXP22. Nessa edição, tivemos um vislumbre do trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas também aconteceu a visita de parte do elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Nesse momento, vimos uma cena inédita (e exclusiva do evento) com o primeiro encontro de Scott Lang (Paul Rudd) e Kang (Jonathan Majors) - o mais novo vilão a ser derrotado pelos Vingadores no futuro.

    Se as coisas não parecem muito boas para Scott, seu intérprete se sentiu um rockstar durante sua passagem pelo Brasil. Pelo menos, é isso que Paul Rudd conta em entrevista exclusiva ao AdoroCinema. Mesmo num dia de jogo do Brasil, a alegre ansiedade de diversos jornalistas surgia com a chance de falar com o eterno Mike de Friends. E ele não decepciona.

    No bate-papo, ele fala sobre o relacionamento de Scott Lang com uma Cassie adolescente (agora vivida por Kathryn Newton), desejos para a Marvel e até mesmo podcasts! Além disso, o AdoroCinema também conseguiu conversar com Evangeline Lilly, atriz responsável por Hope Pym, que também estava se divertindo no Brasil. Confira:

    Qual é a história de Quantumania?

    Marvel

    Novamente sob a direção de Peyton Reed, Quantumania acompanha Scott Lang e Hope Pym após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato - onde uma ideia do Homem-Formiga salvou metade do universo. Agora, ele gosta de aproveitar a vida e a fama, ao mesmo tempo que tenta seguir como um bom pai para Cassie. Por sua vez, Hope assumiu uma empresa de tecnologia e luta para consertar o resto do mundo.

    Porém, a vida feliz do casal promete ser interrompida quando uma invenção de Cassie os transporta novamente para o mundo quântico. E parece que não conhecemos bem os segredos deste local, algo que Janet (Michelle Pfeiffer) sabe mais do que aparenta. Além disso, é lá que está preso o grande vilão Kang - uma variante de Aquele que Permanece visto em Loki, e que vai dar trabalho para os heróis da Marvel.

    Paul Rudd se transformou em Harry Styles no Brasil?

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Na CCXP22, o público pode conferir os primeiros minutos de Quantumania, além do já citado encontro de Scott e Kang. Obviamente, a resposta dos fãs brasileiros é aquela que todo mundo já conhece: apaixonada e cheia de gritaria, bem como a gente gosta. E parece que essa reação surpreendeu nossos convidados gringos. Paul Rudd até declarou que se sentiu como o Harry Styles - seu colega de Marvel, que fez estreia em Eternos.

    "Isso foi emocionante! Andar por aqui, a recepção daquele salão… Eu nunca experimentei algo assim. Eu já estive em outras Comic Cons, mas foi inacreditável”, diz Rudd, enquanto Evangeline Lily contou como sentia o prédio tremendo, tamanha a vibração do povo brasileiro. Exato, Brasil não é para amadores, que fique claro. Não deixe de conferir nossa entrevista completa, onde os astros falam o que é mais difícil: enfrentar Kang ou criar uma adolescente!

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em 17 de fevereiro de 2023 - saiba quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico Marvel!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top