Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: Após trailer, fãs da Marvel reagem à possível morte de personagem no filme
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Programado pra chegar aos cinemas em maio de 2023, Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete momentos de tensão para os espectadores.

    Após o lançamento de seu trailer na CCXP 2022, Guardiões da Galáxia Vol. 3 vem arrancando reações mistas dos fãs pela internet. Enquanto alguns comemoram a chegada de mais um capítulo da saga de Peter Quill, Groot, Rocket e companhia, outros mostraram-se tristes por conta da grande carga emocional que a prévia entrega.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Na internet, uma considerável parte dos aficionados já se dizem preparados para uma possível morte no filme, alimentados por algumas frases ditas no trailer e também momentos de choro que deixam a entender que tragédias, de fato, ocorrerão. Confira abaixo as principais reações dos fãs no Twitter:

    "Nós não vamos perder Rocket!!"

    "Guardiões da Galáxia 3 parece que será uma montanha-russa emocional e eu não estou preparado"

    "Eu não estou preparado para Guardiões da Galáxia 3, cara... Rocket e Drax com certeza não sairão vivos"

    "Quem morrerá em Guardiões da Galáxia 3?"

    Guardiões da Galáxia: James Gunn desvenda mistério a respeito do tamanho atual de Groot

    QUAL É A HISTÓRIA DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 3?

    Disney

    Em sinopse divulgada pela Marvel, no longa, Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, reunirá sua equipe para defender o universo e proteger seus amigos, através de uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões.

    Com direção assinada por James Gunn (O Esquadrão Suicida), no elenco, teremos o retorno de nomes como Chris Pratt, Karen Gillan, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, e Maria Bakalova; assim como as chegadas de Will Poulter, Chukwudi Iwuji, Daniela Melchior e Nico Santos.

    “Acho que realmente trata-se de contar uma história entre os três filmes com algumas aventuras paralelas”, disse o roteirista e diretor, Gunn, durante o painel da Comic-Con da Marvel, no início deste ano. “Este é o arco final que começamos bem no início de Guardiões da Galáxia, com Peter Quill, com Rocket, vendo para onde a Nebula vai e até mesmo Kraglin, que começou como dizendo uma ou duas falas no primeiro filme e agora é um Guardião da Galáxia", completou.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2023.

    Guardiões da Galáxia 3 é a despedida da equipe na Marvel? Atriz provoca "fim de um capítulo muito emocionante" (Entrevista exclusiva)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top